Aviso: Já vou deixar bem claro que essa oneshot é um pouco longa e totalmente pwp então tem baixaria sim e se você não gosta desse tipo de coisa simplesmente não leia.
Personagens fictícios sem o intuito de ofender ninguém.1,602 palavras
Takeshi Saito
Carter Im
Tenham uma ótima leitura.
Voltando para casa extasiado no final daquela noite fria de Seul depois de um pequeno encontro entre amigos na boate consideradamente cansado após ter dançar durante horas, os pés um pouco doloridos já denunciavam isso, tudo o'que o bruxo precisava naquele momento era deitar na sua cama quentinha e aconchegante para poder finalmente descansar já que ainda teria que trabalhar no dia seguinte infelizmente.
O único problema ali era algo que o seguia determinado pelos corredores silêncios daquele pequeno edifício como uma alma pairando totalmente pedida, apenas seus passos eram ouvidos, Takeshi mais se assemelhava a uma fera faminta e sedenta por sua presa observando atentamente Carter este que se sentia em uma perseguição mais ao invés de acabar morte ou sequestrado pelo tal perseguidor acabaria parando na cama tendo seus braços amarrados sendo possuído pelo vampiro de olhos grandes.
Im soltou um longo suspiro aliviado quando pararam em frente a porta do seu apartamento sabendo que dentro de alguns minutos estaria jogado na cama, enquanto procurava apressadamente pelas chaves no blazer, tentando pensar como livrar-se daquele problema eminente sem parecer grosseiro assim que encontrou a bendita chave se apressou em colocar na fechadura logo adentrando o lugar sendo invadido pela sensação de paz e aconchego.
Sem demora, apressou seus passos até a cozinha largando as chaves no balcão, abrindo o armário para pegar um copo de vidro enchendo com água da torneira mesmo matando sua sede. Em seguida, dirigindo-se calmamente até a sala, sentando confortavelmente na poltrona, deitando no encosto deixando de lado a bebida em cima da mesinha, podendo, por fim, relaxar fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Per Telepathic
FanfictionOneshot 🔞 🎶 🎶 🎶 Uma doce ilusão era sobre isso que se tratava aquela noite, apenas o delicioso sabor de ilusões de algo do qual provavelmente nunca teria. Obra escrita: Sweet__Forbidden Data: 15/10/ 2024