5

54 11 2
                                    

Desculpem pelo sumiço as pessoas que gostam da fanfic, da próxima vez que eu sumir irei avisar gente, mas bom, Boa leitura e espero que gostem, esse capítulo tá meio curto mass amanhã vou postar mais. 🦇🦇

One drive Just 5

Boa leitura!


Aquela sensação desconcertante persistiu por dias, desde que Minji tinha se afastado no último segundo, deixando Hanni com um gosto amargo de frustração e, talvez, de desejo não resolvido. Ela odiava como Minji conseguia mexer com ela tão facilmente, como um simples olhar ou uma provocação eram suficientes para fazê-la duvidar de si mesma.

Era sexta-feira à noite, e Hanni decidiu que precisava de uma distração. Danielle, sempre atenta às nuances das emoções da amiga, a convidou para uma festa na fraternidade próxima ao campus. Normalmente, festas não eram o tipo de coisa que Hanni curtia - e ela sabia que Minji poderia estar lá -, mas, naquele momento, uma parte de si queria aquele caos. Talvez, com a ajuda de algumas bebidas e música alta, ela pudesse se perder um pouco e parar de pensar tanto em Minji.

Ao chegarem à festa, Hanni imediatamente percebeu que sua intuição estava certa. Minji estava lá, claro. Cercada por algumas pessoas, ela ria e conversava, o centro natural de atenção. Parecia que tudo e todos gravitavam em torno dela. E o pior de tudo: ela já tinha visto Hanni também. Hanni sentiu o olhar de Minji queimar em sua pele mesmo de longe, mas decidiu ignorar - ou pelo menos tentou.

Danielle deu um leve empurrãozinho em Hanni, tentando animá-la.

- Relaxa, Hanni. Hoje é noite pra se divertir. Não deixe ela te afetar. - disse Danielle com um sorriso suave. - Vamos pegar uma bebida e dançar um pouco. Quem sabe não encontramos alguém interessante?

Hanni riu, apreciando o apoio de Danielle, mas algo dentro dela já sabia que não ia funcionar. Não quando Minji estava por perto, sempre encontrando uma forma de se infiltrar em sua mente. Mesmo assim, Hanni assentiu e seguiu Danielle até a cozinha para pegar uma bebida.

Minutos depois, já com um copo em mãos e a música preenchendo o ambiente, Hanni tentava se concentrar em qualquer coisa que não fosse Minji. Ela e Danielle se aproximaram da pista de dança improvisada, onde algumas pessoas já estavam se divertindo. Danielle, sempre tão espontânea e leve, logo se soltou ao ritmo da música, rindo e puxando Hanni para dançar junto.

Hanni tentou se deixar levar. De verdade. Mas era impossível ignorar o fato de que Minji estava lá, observando. Não demorou muito para que, como sempre, ela se aproximasse.

Minji chegou devagar, sua presença se destacando mesmo em meio à multidão. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo casual, mas de alguma forma, isso só fazia com que ela parecesse ainda mais encantadora. Ela usava uma jaqueta de couro que contrastava perfeitamente com a pele ligeiramente bronzeada e o jeans justo. Assim que seus olhos encontraram os de Hanni, o familiar sorriso provocador se espalhou em seus lábios.

- Quem diria que você também sabia dançar, franjinha? - Minji disse, sua voz alta o suficiente para ser ouvida sobre a música, mas suave o bastante para ser quase íntima.

Hanni revirou os olhos, mas por dentro, seu coração já estava batendo mais rápido.

- Eu sei fazer muitas coisas que você subestima, Minji. - Hanni respondeu, tentando manter o tom leve, mas algo na maneira como Minji a encarava fazia sua firmeza vacilar.

Minji deu um passo à frente, fechando a distância entre elas. O calor da multidão ao redor era nada comparado ao calor que irradiava da proximidade de Minji.

- Ah, eu aposto que sim. - Minji disse, sua voz abaixando ligeiramente enquanto seus olhos vagavam pelos lábios de Hanni antes de voltarem para seus olhos. - Mas eu sou boa em descobrir todas as coisas que você tenta esconder.

Waste of time! Onde histórias criam vida. Descubra agora