Jung-Kook_On
~•~•~•~•~•~•~•~Nunca pensei que sentiria tanto medo: medo do que eles poderiam fazer, medo de dormir e não acordar mais.
Eu tenho que ir embora antes que eu perca a vida.
- Ho-Seok: Neném. - Me chama.
Olho para o homem completamente amedrontado; meu corpo tremia de pavor do que poderia acontecer.
- Ho-Seok: Eu tenho comigo esse lindo cartaz, que eu fiz especialmente para você. E nele estão as regrinhas que o baby deve cumprir.
- Ho-Seok: E se você fizer tudo certinho, quando chegar o fim de semana, receberá um prêmio.
- Ho-Seok: Você receberá um prêmio toda vez que cumprir as regrinhas, mas se descumprir uma, você não receberá nada daquela semana e ganhará uma punição.
- Ho-Seok: Você não poderá falar, a menos que o seu daddy permita. Não deve andar; se quiser algo, terá que chorar. Você tem que agir como um verdadeiro baby, fará suas necessidades na fralda, se alimentará por mamadeira, e na escola você só poderá falar com os seus superiores quando estiver neném, ok?
- Ho-Seok: você chamará o Ji-Min apenas de "papai" ou "dada", nunca pelo nome e "pai" quando estiver grandinho.
-Ho-Seok: Não é tão complicado. Lembre-se de que você será premiado toda vez que cumprir as regras.
-Ho-Seok: Bom, eu deixei as regrinhas no cartaz em cada cômodo desta casa. Toda vez que você se esquecer, é só olhar no cartaz.
- Ho-Seok: Agora vamos trocar essa fralda? Vejo que o bebê deixou um presentinho para o titio, estou certo?
Minhas bochechas coram violentamente; estou tão envergonhado. Quando foi que eu usai a fralda?
Cubro meu rosto com as minhas mãos, me sentindo humilhado.
- Ho-Seok: Está com vergonha?
- Ho-Seok: Para com isso, o Tito só está fazendo o trabalho dele e você, o seu. É normal, não tem nada com que se envergonhar; você só está sendo o neném que é, meu anjo.
- Ho-Seok: O titio vai limpar para você e te deixar limpinho.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
O mês que passei com o Ho-Seok foi tranquilo; ele é bem mais gentil que o Park. Ele me deixou ser um menino grande, jogamos videogame, tomamos banho de piscina e brincamos de arminha de água, de pique-esconde e até de arminha de tinta. Foi um dia divertido; brinquei tanto que estou exausto. Esse Ho-Seok não é tão ruim quanto pensei, não como o Park. Eu só tenho que fazê-lo me ajudar mais; antes, tenho que ganhar a sua confiança e o seu afeto. Tenho que me aproximar mais até conseguir o que almejo: a liberdade.
Não direi que o deixei te teme-lo longe disso; eu ainda sou um gatinho medroso. Contudo, tenho que lutar contra isso e vencer. Tenho que sair com vida desse lugar e voltar para a minha família. Aqui eu não posso ficar; aqui eu não ficarei, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍼Baby Kook🍼
FanfictionJung-Kook é sequestrado e forçado a ser um baby com a ajuda de remédios, xarope e injeções. Sentindo-se humilhado por não poder fazer coisas simples, ele se torna um baby manhoso e cem por cento dependente do seu sequestrador, que aos poucos o vê c...