-_Midoriya on_-
Desde de ontem Bakugou e Todoroki estão muito estranhos, eles só sabem sair, e nunca me falam para onde estão indo. E se eles estiverem me traindo? Mas, por qual motivo eles fariam isso? Será que eu não sou suficiente?
Me jogo na cama pensativo e começo a conversar comigo mesmo.
"Eles não fariam isso comigo, né? Ainda mais agora que está perto do meu aniversário...tomara que eu só esteja paranóico. Será que eu deveria ligar para eles e perguntar onde estão?...Vou ligar."
Pego o telefone, entro no contato de Bakugou, que costuma ficar mais no celular do que Todoroki, e ligo.
Bakugou: Deku? O que foi? Aconteceu alguma coisa?
"Não, mas...eu quero saber onde vocês dois estão"
Todoroki: A gente não pode falar isso ainda.
Bakugou: Solta meu celular seu porr-
A chamada desliga.
"Por que eles não podem me falar? Será que eu deveria conversar com eles quando eu chegar em casa?...se eles estiverem me traindo...o que eu vou fazer?..."
Bakugou me liga de volta.
Bakugou: Desliguei sem querer, mas Deku, não fica paranóico com onde a gente está, logo você vai saber.
"Eh...tá bom..."
Bakugou desliga de novo.
Algumas horas depois, eu finalmente saio do quarto, fiquei focado demais pensando em possíveis traições que nem vi o tempo passar. Levantei da cama e desci as escadas, e percebi que Bakugou e Todoroki já tinham chegado.
-_Midoriya off_-
Midoriya: Vocês já chegaram? Faz quanto tempo?...
Todoroki: Faz um tempo já, vc estava dormindo?
Bakugou: Provavelmente, já que nem percebeu que a gente chegou.
Midoriya: Não, eu estava pensando um pouco.
Bakugou: Pensando longo, né?- Bakugou abraça Midoriya e da um beijo no pescoço dele.
Todoroki: Midoriya, vc parece meio pra baixo, você está bem? - Ele se aproxima.
Midoriya: Sim.
Bakugou: Credo, que grosso.
Midoriya: Mas eu falei normal!
Todoroki: Super normal - Todoroki diz e um tom de sarcasmo, algo que é quase impossível de se presenciar.
Midoriya: Ah...tá bom, eu quero conversar com vocês sobre uma coisa. - Midoriya sai de perto de Bakugou e se senta no sofá, Bakugou e Todoroki vão atrás e fazem o mesmo.
Todoroki: Pode falar, e algo sério?
Midoriya: Eh...um pouco.
Bakugou: Acho que até sei o que é.
Todoroki: O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 mês para... (Todobakudeku)
FanficMidorya decide fazer um desafio para todoroky e bakugou de ficar um mês sem fazer s3x0 e no final do desafio.. PLÁGIO E CRIME