1.

42 3 0
                                    

Oie, prazer em te conhecer leitor! Se você já leeu alguma das fics que escrevo aqui, prazer em te ver novamente, se nunca leeu e essa é a sua primeira muito boas vindas ao meu mundinho <3

Vou lançando cápitulos aos poucos, se quiser ser notificado ative as notificações que sempre vou avisar quando sair cap novo.

É isso, vamos pra história! 🩷

Era uma noite tranquila, e as luzes da cidade brilhavam como estrelas ao redor de Itadori e Megumi enquanto eles caminhavam por uma rua pouco movimentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite tranquila, e as luzes da cidade brilhavam como estrelas ao redor de Itadori e Megumi enquanto eles caminhavam por uma rua pouco movimentada. O dia tinha sido exaustivo para os dois, cheio de missões e lutas, mas agora havia um silêncio estranho entre eles.

I

tadori olhava de canto para o moreno que, como sempre, mantinha a expressão calma e impenetrável, mas algo naquela noite parecia diferente entre eles.

– Você sempre foi tão fechado, Megumi – o rosado comentou com um sorriso leve. – Eu nunca sei o que você está pensando. – finalizou.

Megumi olhou para ele, arqueando uma sobrancelha, mas manteve seu caminhar lento e cuidadoso.
– Eu penso demais, talvez seja isso. – o moreno respondeu com um sorriso leve.

Itadori riu, mas havia uma ponta de nervosismo em si. Parou de andar e virou-se para Megumi, que também parou, seus olhos fixos nele.
O brilho das luzes da cidade refletia no rosto do rosado, tornando seus traços mais suaves. Ele esfregou a nuca, como sempre fazia quando estava nervoso, e deu um passo mais perto se aproximando de Fushiguru.

short au itafushi • Sob A Luz Do Luar Onde histórias criam vida. Descubra agora