Capítulo 1

744 22 5
                                    

ATENÇÃO!

Esta história é a continuação de um conto chamado "Reunião de negócios" no meu livro contos BDSM, disponibilizado aqui no Wattpad. É necessário ler este conto para entender o início da história.

Capítulo 1

Dominic Bianchi

Observei a vista da cidade pelo vidro da janela, o amontoado de edifícios formando uma selva de pedras. As luzes iluminavam a cidade, trazendo aquele ar tipicamente urbano. Tomei mais um gole da minha bebida desejando que ela possa aplacar meus pensamentos. Desejando que ela possa dar um descanso para minha mente que insiste em estar sempre no mesmo lugar, ou melhor, na mesma pessoa.

Júlia Ribeiro.

A mulher que vem criando raízes na minha mente desde do dia em que a conheci. Desde o dia em que provei do seu gosto e senti o calor da sua pele.

Por um tempo eu entrei em estado de negação. Tentei convencer a mim mesmo de que a persistente presença dela nas minhas memórias era algo passageiro. Afinal, eu sempre fui um homem focado e resolutivo. Não apenas isso, sempre fui implacável, não deixando nada nem ninguém se colocar no meu caminho. Eu posso ter nascido em uma família de renome, mas precisei trabalhar muito para manter o império da minha família de pé. Para nos trazer ainda mais poder.

E esse sempre foi o meu objetivo. Poder.

Por isso mesmo a ideia de que a foda de uma noite esteja me tirando do eixo é um golpe no meu ego. Na minha figura de pessoa inabalável. Mas isso logo ficou para trás e as palavras do meu pai nunca fizeram tanto sentido:

— Um dia você encontrará uma mulher capaz de lhe tirar do eixo. Capaz de abalar as suas convicções. E então você vai se ver tão preso, ligado a ela de uma forma que não há possibilidade de um mundo onde ela não exista. Foi assim com a sua mãe. Ainda é. No instante em que a vi sabia que ela era minha.

Ele falou isso enquanto fumava seu charuto, rindo. Na época eu apenas achei graça, pensando ser impossível encontrar alguém assim. Que o caso dos meus pais havia sido algo raro. E meu pai, um homem conhecido por ser implacável e cruel, estava apenas tendo um momento sentimental. O destino me provou estar errado e, quando meu telefone tocou e minha secretária anunciou a chegada do meu convidado, uma onda de eletricidade percorreu o meu corpo.

Hoje eu daria mais um passo rumo ao meu objetivo. Rumo a ela.

Rafael Costa entrou no meu escritório e eu coloquei todo o meu autocontrole em prática. Afinal, ele é o homem que está com o objeto da minha cobiça.

Mas não por muito tempo.

Estendendo a mão para cumprimentá-lo não pude deixar de pensar em quantas vezes as mãos dele passaram pelo corpo dela. Não ajuda em nada o contexto que nós encontramos. Saber que outros passaram por ela, que outros puderam desfruta-la deixa um gosto amargo. Ainda mais pela circunstancias em que nos conhecemos. Claro, eu sei que o que fizermos faz parte do universo fetichista do qual fazemos parte.
Mas é impossível não desejar que eu a tivesse conhecido primeiro. Que eu fosse o seu Dominante, que fosse comigo que ela tivesse uma relação. E não ele. Não o homem que aperta a minha mão neste momento.

Avaliei sua postura e percebo um certo nervosismo em seus gestos. Sorri satisfeito. Ele conhecia a minha fama, a fama da minha família. Ele sabe do que sou capaz.

— Dominic, confesso que foi uma surpresa o seu convite — Rafael me avaliou com um olhar atencioso, tentando captar algo em minhas expressões. É claro que ele estava surpreso, há tempos ele e o pai tentam fechar um contrato mais robusto conosco. Um contato inicial meu poderia significar a realização disso.
Fiz um gesto para que ele sentasse e voltei para minha cadeira. Está na hora de acabar com isso.

Cobiça - Disponível no TelegramOnde histórias criam vida. Descubra agora