Maya on
Depois que me arrumei e tomei café com alicent,nos começamos prepara as coisas do casamento de alicent o meu com Baelon seria em duas semanas,Rhaenys e Laena nos ajudavam com os preparativos.
Estava ajudando alicent a fecha seu vestido,ela estava linda como nunca.Alicent:
Maya:
Cabelo:
Alicent-sabe..eu não se estou prota pra assumir isso.-disse ela e eu a abraçar ela transmitido conforto.
Maya-estarei com você...-prometo a ela e ela me agradece.
No altar alicent com o Daemon,Rhaenyra estava em um canto assistido a cerimônia com uma expressão de Raiva e mágoa,percebi a atenção de Baelon em mim e encaro ele volta vendo seus olhos violentas azuis,dou meio sorriso e volta minha atenção a minha irmã.
[.......]
Depois do banquete Alicent e Daemon foram para Dragonstone,já que iriam mora lá,vou para meu quarto para dormir já que estava cansada.
Depois de solta o meu cabelo eu me deito na cama e tento dormir,depois 5 minutos sinto alguém deita a trás de mim,me viro e vejo Baelon quase dormindo assim como eu.
Eu-não dar pra te expulsar daqui né.-pergunto colocado minha mão no pescoço dele me apróximado dele.
Baelon-não...sou seu futuro Rei e marido .-respoder ele e eu solto uma risada e ele beijado os meus lábios.