Encantos

43 6 0
                                    

             Lisa:

   Depois da minha tarde um tanto... Selvagem com Rosé, nós passamos a trocar olhares e sorrisos malvados pelos corredores da escola. Claro que, na frente de outras pessoas, Rosé mantinha a postura de quem ainda odiava a novata da escola, mas quando estávamos sozinhas, a história era outra.

   Era uma sexta-feira, mais uma manhã quente e  exaustiva na escola. Rosé e eu não nos falamos pessoalmente, mas trocamos algumas mensagens quentes. Às vezes eu sentia uma atmosfera diferente entre nós, no começo era ódio, orgulho, uma tensão ruim e rivalidade. Mas agora... Agora estava diferente, estava leve mas ao mesmo tempo tenso, menos odio, a troca de olhares nos lembravam frequentemente do segredo profundo que compartilhavamos e, apesar de, na frente dos outros, ainda demonstrar seu desgosto por mim, os olhares de Roseanne não mentiam. E seu olhar era de puro desejo, assim como eu.

   Era a última aula da manhã, geografia. Mas a professora faltou, então teríamos uma aula livre. Rosé estava na mesma sala que eu, feliz conhecidencia. Quando entrei na sala ela já estava lá, sentada em seu lugar de sempre. Eu entrei e sentei na cadeira ao lado, tinham poucos alunos na sala, então ela ousou falar comigo.

-Você tem que parar de me olhar desse jeito. As pessoas vão perceber que tem algo acontecendo.- Ela disse baixo pra que só eu escutasse. Tão preocupada.

-Eu não sou sútil, Park. Não ligo pro que as pessoas pensam.- Me encostei na cadeira e cruzei os braços.

-Mas eu ligo. As pessoas estão sempre de olho no que eu estou fazendo.- Soltei um riso nasal enquanto ela me olhava séria.

-Seria muito humilhante se as pessoas descobrissem que você está pegando a novata, não é?- Rosé olhou ao redor para ter certeza que ninguém estava ouvindo e se aproximou mais de mim.

-Eu namoro Lisa, tenho uma popularidade muito grande pra você estragar com esses seus joguinhos.- Tão hipócrita, tenho certeza que as pessoas sabiam bem que esse namoro era só fachada.

-Você não parecia preocupada com o seu namorado enquanto transava comigo o dia inteiro.- Provoquei em um tom baixo e a vi cerrar os dentes.

-Eu tô falando sério, Lisa. Você vai foder com a minha imagem.- Nesse momento me ocorreu muitos pensamentos dado ao uso da palavra "foder" com alguma coisa relacionada a ela. Mas não seria com a imagem.

-Vou foder sim, mas não com a sua imagem.- Seu semblante sério fraquejou pra um sorrisinho safado, mas ela logo voltou a sua posição defensiva.

-Não quero que se iluda, Lisa. Eu ainda não suporto você.- Ela deu um sorriso de canto e eu ri da hipocrisia.

-É claro. Não me importo com isso. Mas eu vejo como me olha nos corredores, Park. E eu vou lembrar de tudo isso quando estivermos na cama.- Eu tive certeza que as lembranças de Rosé voltaram para o momento em que eu estava estapeando sua bunda na cama. Ela engoliu seco, mas manteve a postura.

-Não muda o fato de que as pessoas não podem saber. Ainda odeio você.- Ela disse com um sorriso mentiroso e um tom fraco, nada convincente.

-As pessoas não vão saber. Não pela minha boca.- Agora pelos meus olhos já era outra coisa.

...

   Acho que esse foi ótimo treino mais torturante de todos. Mas não por ter sido pesado, mas por estar perto de Rosé constantemente, vendo seus olhares e sorrisos safados o tempo inteiro. Deus, eu estava hipnotizada pelos encantos dessa garota. Ela sussurrava coisas no meu ouvido durante o jogo que me deixaram louca! Louca por tê-la de novo.

 Hard To Love |                              •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora