resumo 🌻

6 1 0
                                    

S/n estava radiante por ter conquistado uma bolsa em uma das escolas mais renomadas de Seoul. No entanto, mal sabia ela que essa nova vida seria marcada por desafios inesperados.

Nos primeiros dias, S/n se destacou em suas aulas, mas começou a perceber que havia um grupo de alunos que a observava de longe. Logo, rumores começaram a circular sobre ela, alimentados por uma aluna popular chamada Minji. S/n, intrigada, decidiu ignorar, mas as provocações se intensificaram.

Em uma tarde chuvosa, S/n recebeu uma mensagem anônima: "Você não pertence a este lugar. Prepare-se." O medo a envolveu, mas ela tentou se concentrar nos estudos. Com o apoio de seu amigo,Jihoon, ela começou a se adaptar à rotina intensa da escola.

No entanto, a situação piorou. Em uma festa da escola, S/n foi cercada por Minji e seu grupo. Elas a humilharam publicamente, revelando segredos pessoais que apenas algumas pessoas conheciam. O coração de S/n afundou, e ela se sentiu perdida.

Depois daquelas humilhação,as coisas se acalmaram um pouco,mas sua felicidade foi ofuscada por um novo desafio: Jungkook, um dos alunos mais populares, começou a demonstrar hostilidade em relação a ela. Ele não escondia sua raiva por ela ser bolsista e frequentemente a insultava, chamando-a de "intrusa".

No início, S/n tentava ignorar os comentários, mas a situação começou a afetar sua autoestima. Durante uma aula, Jungkook fez uma piada cruel na frente de todos, e risadas ecoaram pela sala. S/n se sentiu exposta e vulnerável.

Jihoon percebeu a dor de S/n e a apoiou, encorajando-a a não deixar que as palavras de Jungkook a desmotivassem. No entanto, cada ataque fazia S/n questionar seu lugar na escola.

Certa tarde, enquanto se preparava para a aula de arte, S/n encontrou um bilhete anônimo em sua mesa: "Você não é boa o suficiente para estar aqui." A mensagem a atingiu como um soco, e a raiva começou a borbulhar dentro dela.







Um pouco da história, beijos ❤️

Hierarchy Onde histórias criam vida. Descubra agora