Jeon Jungkook
Depois da reunião cansativa que tive o que eu mais queria era minha casa e meu marido do meu lado dei esses dias de folga para eles , eu , nam e hobi estávamos na empresa resolvendo algo da loja .
Depois da reunião foi pra casa Jimin me pediu para vir logo pra casa que queira me mostra algo mas não me disse o que era e pediu também para o nam e hobi vim .
Estranhei por que se era uma surpresa tinha que ser só pra mim né ? Bom .
Cheguei no condomínio onde moro e estaciono o carro e vou para minha casa onde vejo Jin , rose , jisoo , jennie ,lisa , tae no sofa da minha casa.
Olho e vejo jimin na sala no canto quando me ver vem correndo me abraçar .
Jimin - sentir saudades amoooor - ele beija meu pescoço abraço ele bem forte sentindo seu cheiro de morango .
Jungkook - também meu amor - beijo sua testa depois beijo sua boca - o que está acontecendo que o pessoal está aqui ? - pergunto estranhando por que nós nunca marcamos algo para fazer em casa e não me falaram nada e ainda mais pra hobi e nam .
Jimin - nada de mais amor vem ! - ele me chama.
Jungkook - vou tomar banho já volto .
Subo para o quarto pra tomar rápido .
Coloco uma camisa regata preta e uma calça jeans preta longa , calço minha sandália da Nike , desço e vejo o pessoal na sala não vi Jimin olho para lodo Da cozinha .
Cozinha do jikook .Vi ele na cozinha fazendo algo os pessoal estava na sala conversando .
Jungkook - amor está fazendo o que ? - ele estava mechendo em uma panela no fogão.
Jimin - nada de mais só estou fazendo o macarrão para colocar o molho que já está pronto .
Vou atrás dele beijo sua nuca vou para sala ficar com o pessoal na sala .
Jin e rose , vai ajuda Jimin por a mesa na sala de jantar .
Jimin - venham o almoço já está pronto - ele chama e nos vamos pra mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
desistir ou reconquistar jikook 🌙☀️
Rastgeleonde nasceu o amor na adolescência na época da escola onde também nasceu as crises no casamento na vida adulta entre ambus . jeon Jungkook 27 anos dono da empresa Chanel onde vende perfumes femininos e masculinos , joias e bolsas , quase não para e...