Capitulo Único

677 88 23
                                    

🚫: Boa leitura!

....

Jimin sempre gostou de provocar Jungkook. Sabia exatamente como fazer o namorado perder o controle, transformando cada toque e olhar em uma promessa de prazer. Naquela noite, ele planejava levar isso a um novo nível.

O apartamento estava silencioso, exceto pelo som suave da chuva batendo nas janelas. Jimin esperou até que Jungkook estivesse no chuveiro para colocar seu plano em ação. Ele vestiu uma calcinha fio dental vermelha, fininha, que mal cobria suas nádegas fartas. As meias pretas, que apertavam suas coxas, realçavam ainda mais sua forma, e para completar o look, pegou uma das camisetas de Jungkook, uma peça que lhe ficava ligeiramente larga, mas que deixava uma sugestão tentadora de pele à mostra.

Quando Jungkook saiu do banheiro, enxugando o cabelo com uma toalha, ele parou ao ver Jimin encostado na porta do quarto, com um sorriso travesso no rosto. A visão foi suficiente para fazer o sangue de Jungkook ferver. Jimin estava absolutamente irresistível, e a calcinha fio dental parecia estar sendo devorada pela bunda gorda do namorado, uma visão que fez o coração de Jungkook disparar.

— Jimin... — murmurou Jungkook, com a voz rouca de desejo, enquanto deixava a toalha cair no chão.

Jimin não respondeu com palavras. Em vez disso, deu um giro lento, permitindo que Jungkook admirasse cada ângulo daquele espetáculo. Ele sabia o que aquilo fazia com o namorado e adorava o poder que tinha sobre ele. Quando finalmente parou, voltou-se para Jungkook e mordeu o lábio inferior, um convite mudo que Jungkook não podia recusar.

Em um piscar de olhos, Jungkook estava sobre ele, as mãos segurando firmemente sua cintura. Ele puxou Jimin para um beijo ardente, profundo, cheio de paixão contida. As mãos de Jungkook exploravam o corpo de Jimin, passando pelas curvas delineadas pela calcinha e subindo até a barra da camiseta.

— Você não sabe o que está fazendo comigo — sussurrou Jungkook entre beijos, sua voz carregada de desejo.

— Sei exatamente o que estou fazendo, Jungkook — respondeu Jimin, os olhos brilhando com malícia.

Jungkook não aguentou mais. Ele virou Jimin de costas, pressionando-o contra a parede, a calcinha mal conseguia cobrir a voluptuosa bunda do namorado. Com uma mão firme, ele puxou a calcinha para o lado, expondo o garoto completamente. Com a outra mão, ele segurou uma das coxas de Jimin, levantando-a para dar-lhe melhor acesso.

O loiro gemeu alto quando sentiu Jungkook entrar nele, cada movimento era uma mistura de prazer e provocação. O mais alto começou a se mover, lenta e deliberadamente, saboreando cada segundo. A camiseta de Jungkook, agora amarrotada, subia cada vez mais, deixando à mostra a pele quente e macia de Jimin.

— Mais rápido... — implorou Jimin, sem fôlego.

Jungkook sorriu, adorando ver seu namorado tão desesperado. Ele aumentou o ritmo, fazendo Jimin gemer mais alto a cada estocada. As meias que apertavam as coxas do menor realçavam ainda mais sua figura, tornando cada movimento um espetáculo erótico que Jungkook não conseguia resistir.

Mas Jimin não queria que aquilo acabasse tão rápido. Ele se virou, com Jungkook ainda dentro dele, e o empurrou para a cama. Montou no colo de Jungkook, a calcinha agora completamente de lado, e começou a cavalgar, movendo-se com um ritmo frenético que fez Jungkook agarrar os lençóis em puro êxtase.

Os gemidos de Jimin ecoavam pelo quarto, misturando-se com o som da chuva lá fora. Cada movimento experiente do loiro era uma nova onda de prazer para ambos, seus corpos se movendo em perfeita sincronia. Jungkook segurou a cintura de Jimin, ajudando-o a manter o ritmo, enquanto seus olhos estavam fixos na visão hipnotizante de Jimin montando-o com tanta paixão.

Finalmente, com um grito de prazer, o menor se desfez, o corpo tremendo enquanto o orgasmo o dominava. Jungkook logo o seguiu, o prazer intenso fazendo-o soltar um gemido profundo. Eles ficaram ali, ofegantes, abraçados, sentindo o calor um do outro e o som da chuva que ainda caía lá fora.

Jimin olhou para Jungkook, com um sorriso satisfeito nos lábios.

— Acho que minha provocação funcionou — disse ele, com um brilho de malícia nos olhos.

O moreno riu, puxando Jimin para mais perto.

— Você não tem ideia do quanto — respondeu ele, beijando-o suavemente.

E assim, envolvidos no calor de seus corpos e no conforto de estarem juntos, eles se deixaram levar pelo cansaço, adormecendo abraçados, prontos para mais provocações e momentos de paixão.

Fim.

ProvocaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora