Começo

14 0 0
                                    

Então, tudo o que tenho a dizer é que, essa historia é da minha total autoria, e está no Spirit, decidi postar aqui também para ver se tenho sorte com esse app (pela milésima vez). 

                                                                                            . 



– Bom dia senhor, Shopping Hyundai Seoul certo?

– Bom dia! Sim, esse mesmo.

Shotaro comentou com entusiasmo para o motorista do Uber, Osaki estava tendo um dia péssimo e nada melhor que sair com amigos para comer e fazer compras, depois que praticamente largou sua vida no Japão por causa da família, seu pai que havia recebido uma proposta melhor de emprego na coreia pela antiga filial no Japão, se mudaram para o país vizinho, fazia dois anos que fazia faculdade de biologia marinha, era uma vida pacata, não fazia nada de interessante além de gastar a fortuna do papai em coisas inúteis, porque era assim que viva um filho de empresários, fazendo o que queria da vida porque eles não ligavam e nem recebia amor, só mesada mensal.

Nem mesmo quando se assumiu, seus amados pais ligaram, só falaram que estava tudo bem e que não era para aparecer com um vagabundo, até porque o filho mais velho já era casado e lhe davam orgulho.

– O dia está bonito para umas compras, não é? – O senhorzinho cantarolou docilmente chamando a atenção do japonês. Não era bem um senhor, estava mais para um tio de 40 a 50 anos.

– Sim, está. – Retribuiu com um sorriso gentil.

– Você aparenta ser um jovem que ama fazer compras, ah queria que o antissocial do meu filho saísse mais. – Tentou puxar assunto, Shotaro manteve um sorriso tímido no rosto, ele era gentil pelo menos.

– Normalmente jovens gostam de fazer compras, gastar o dinheiro dos pais. – Fez graça, pelo menos o motorista deu risada.

– Verdade é? A gente se mata de trabalhar para agradar os nossos... você me parece ser bem jovem, não é daqui é?

– Ah não, sou do Japão. Tenho apenas vinte e um. – Respondeu observando a paisagem.

– E gostou daqui? – Perguntou novamente.

– Sim, por mais que eu só tenha os amigos da faculdade, quase nunca exploro outros lugares.

– Entendo, eu tenho um filho da sua idade, aquele lá é meu orgulho também faz faculdade, é muito esforçado e não dá trabalho algum. Conseguiu uma bolsa de 100% em uma das melhores universidades daqui, porque né... eu não tenho muitas condições então ele se esforçou o máximo para não me preocupar! Até mesmo trabalha de meio período. – Shotaro sorriu de orelha a orelha em escutar as palavras do tio legal, queria ser o orgulho dos seus pais desse jeito, ao ponto de ser mencionado a um estranho. – E você jovenzinho, trabalha?

– Ah não... infelizmente, eu só faço faculdade de biologia marinha... meus pais são empresários e mandou eu focar apenas nos estudos.

– Então a sorte está a seu favor. Nem todo mundo tem a mesma vida sabia? – Osaki assentiu sem graça, achando que ia ser julgado. – E seus pais não estão errados, se eu pudesse faria a mesma coisa com meu menino, Sungchan se preocupa demais em meu bem-estar do que o dele. Eu sempre peço que ele saia um pouco da bolha de estudos e trabalhos, ele concorda e sai. Mas quando eu vejo ele está sentado na escada de casa jogando esses vídeos game.

– Seu filho parece ser alguém muito legal, me sinto feliz em escutar um pai dando todo o apoio que um filho precisa, ele faz faculdade de que? como é o nome dele mesmo? – Perguntou dessa vez interessado, não com segundas intenções, mas pela maneira que o desconhecido era tratado.

– Jung Sungchan, meu orgulho, está no terceiro ano de medicina.

– Hum... que seu filho se torne um ótimo profissional, e continue lhe dando orgulho. – Sorriu sendo retribuído.

– Obrigado! Que você se torne um ótimo profissional também. Tenho certeza de que vocês deram orgulho, essa geração está ficando cada vez mais inteligente. – Sua resposta surpreendeu Osaki, ele não aparentava ser conservador, sentiu tranquilidade conversando com ele. – Está namorando alguém senhor Osaki? Alguma menina fofa que combine com você.

– Ah... N-Não! Eu...

– Você não gosta de garotas. – Shotaro tinha ido com Deus naquele momento. – Posso te apresentar para meu filho. Sungchan é... Bi que fala ne? Sou meio lerdo para essas coisas, afinal ou velho, mas acho que é assim. – Suspirou aliviado, colocando a mão no coração. – Sung só é chato por que ele não me apresenta ninguém, ele fala que só quer apresentar alguém se essa pessoa for seu futuro noivo ou noiva acredita?

– Sério? Então ele como namorado deve ser ótimo. Uma pena que eu nunca tenha achado caras bons assim, só ruins.

– Pois então apresentarei meu filho! Quem sabe você seja meu genro. – Aquilo o deixou tímido, pois o homem parecia empenhado em lhe fazer parte da família, até mexia no celular procurando algo, e quando mostrou era uma foto do tal Sungchan abraçado com ele. – Bonito, não é?

– S-Sim... ele é. – E não estava errado, Sungchan era lindo, cabelo loiro, alto, um sorriso bonito, era literalmente seu tipo.

– Aqui pegue, é o número dele, pode chamar, eu explicarei para ele que conhece meu futuro genro.

Mesmo rindo, aceitou o número de bom grado, porque não tentar não é, sua vida estava parada demais.

No final da corrida se despediu do tiozinho legal, talvez um futuro sogro, ele ainda desejou boa sorte com seu filho, assim que pagou, deu cinco estrelas no aplicativo, afinal ele de alguma forma alegrou seu dia. Já dentro do shopping, esperando seus colegas e amigos da faculdade terminarem de comprar os ingressos para o filme aleatório, Shotaro decidiu salvar o número e chamar, mandando um oi com dois i.

A tarde foi divertida, fez compras, comeu muito e comprou muitos doces, assistiu um filme qualquer no cartais e agilizou trabalhos da faculdade, quando seu irmão lhe buscou e chegou em casa, jogou o celular longe, organizou tudo que tinha comprado novo e tomou um bom banho para descansar, e jogado em cima da cama uma notificação chamou sua atenção, era o tal Sungchan.

: Oii
Enviado as 02:32pm
                                                                                                                                         

                                                                             Mensagens não lidas                                                                              

Sungchan??????: Oi?

Deixa-me advinha, o mocinho japa, gentil e bonito do Uber?

: É... então ele realmente contou

Prazer sou Osaki Shotaro.

Sungchan??????: Acho que já deva saber meu nome.

Mas prazer, Jung Sungchan.

Então é você o futuro genro do meu pai?

: Não sei... depende de você

Seu pai falou muito de ti e digamos que eu me interessei

Sungchan??????: as vezes eu acho que meu pai está meio dondoca

Mas eu gostei, você é bonito e tem atitude.


Shotaro deu risada daquela mensagem, até porque era uma grande mentira, estava nervoso e tímido, não entendia o motivo, mas estava, e quando a foto de perfil dele apareceu, ficou sem ar, Sungchan era lindo. Então colocou uma coisa na sua cabeça, aquele tiozinho seria sem dúvidas seu sogro. Nem que precisasse ir em um terreiro. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Date perfeito. - SungtaroOnde histórias criam vida. Descubra agora