࿚꙳☁
Eu me joguei na cama, exausta, depois de tomar um banho gelado que parecia não ter sido suficiente para aliviar o cansaço do dia. Peguei o celular e vi várias mensagens da Jisoo, como sempre curiosa. Sorri, sabendo que ela ia surtar quando soubesse onde eu estava trabalhando. Liguei pra ela.Assim que ela atendeu, já veio a enxurrada de perguntas, do jeito que eu imaginava.
-Finalmente! Já tava quase indo na sua casa pra saber de tudo! Disse ela com aquela voz divertida.
Eu ri, cansada, mas feliz de falar com ela.
-Calma, eu tô aqui! O exame da faculdade? Tô nervosa, mas me preparando. Agora, sobre a degustação de sabores no restaurante do seu pai, vou tentar ir. Vou sair mais cedo do trabalho amanhã e ver se arranjo um vestido.
Jisoo, sempre intrometida, não perdeu a chance de me zoar -Eu sabia! E você já contou tudo pro Jimin, né? Fofoqueira!
Eu ri, sabendo que ela adorava provocar.
-Eu? Fofoqueira? Foi você que foi contar tudo pra ele, fala sério.
Depois de mais algumas risadas, a curiosidade dela explodiu -Mas e aí? Como foi o primeiro dia de trabalho? Quem é essa família ?
Eu respirei fundo, tentando resumir a imensidão que era aquela casa. -Jisoo, a casa é um absurdo de chique. Tudo muito luxuoso. E a família... mega rica. Tô trabalhando pra namorada da modelo Kastel.
-Espera aí, deixa eu ver quem é essa.
Disse Jisoo, e eu já sabia que ela tava indo pesquisar. Não demorou nada até ela voltar gritando- Jennie, você tá cuidando do filho da Lalisa Manoban! Uma empresária rica, poderosa! Eu nem sabia que ela tinha um filho! Porra..
Eu sorri, lembrando do pequeno Lucca. -Pois é, ela tem um filho. E ele é a coisa mais fofa que você pode imaginar amiga. Um bebê super dócil, ele me olha com um jeitinho. Eu tô apaixonada por ele, de verdade.
Jisoo ficou em silêncio por uns segundos, provavelmente tão surpresa quanto eu quando descobri. -Isso é muito louca, Jennie! Você tá cuidando do filho de uma das mulheres mais poderosas do mundo!
Eu suspirei, me ajeitando na cama. -Pois é. Ainda tô processando tudo isso.
A gente conversou mais um pouco, rindo e trocando algumas fofocas de sempre, até que o cansaço finalmente bateu. Me despedi da Jisoo, desliguei o celular e fiquei ali, olhando pro teto, com um misto de exaustão e empolgação. Cuidar de Lucca parecia ser só o começo de algo grande.
꙳
Eu estava no táxi, segurando minha lancheira com firmeza, rezando para que ela não entornasse e complicasse ainda mais meu segundo dia de trabalho como babá. Mas minha cabeça estava longe, dividida entre dois pensamentos: se conseguiria chegar a tempo para a avaliação na faculdade e se aquele mordomo, o que tem a barba raspada igual... bem, nem queria pensar nisso, mas igual a uma "boceta raspada" me deixaria entrar de shorts.
Quando o táxi parou em frente àquela casa imponente de novo, apressei o passo.
A porta, enorme, parecia maior que eu, como se me engolisse a cada vez que passava por ela. Toquei a campainha e ouvi uma voz feminina do lado de dentro, meio distante, mas audível.
-Entra!
Abri a porta com cuidado, tentando equilibrar minha bolsa em um braço e a lancheira no outro. Fechei a porta calmamente e andei até a sala, onde encontrei Kastel, com a mesma atitude de sempre, mexendo nas unhas como se nada mais importasse no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Filho ( Jenlisa)꙳
FanfictionUma jovem de 19 anos, determinada e sonhadora, consegue uma vaga de emprego como babá na casa de uma empresária rica e bem-sucedida, Lalisa Manoban. Cuidando do bebê Lucca, a garota passa a conviver intensamente com Lalisa, uma mulher poderosa e ind...