♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆
Trabalhei até às 19:00 e saí do escritório. Geto, Shoko e Utahime já haviam ido embora.
Nanami- Vamos, Itadori?
Sn- Ah, eu vou com o Gojo hoje.
Nanami- Ah... - Ele sorriu. - Boa sorte.
Sn- Idiota. - Ri. Fui até a sala de Gojo e bati três vezes. Ouvi um "entra", então entrei. - Satoru, vamos?
Gojo- Vamos... Só deixa eu terminar aqui. - Ele encerrou os consoles e desligou o notbook. Satoru pegou a mochila e então saímos. Fomos pro carro dele e fiquei admirando. Esse sem dúvidas é o carro mais lindo.
Sn-... O que fez com sua moto?
Gojo-... Ela ficou enferrujando na garagem por um tempo. Eu comprei o carro e ela acabou ficando lá. Quando Toge completou 16 eu mandei ajeitar e dei a moto pra ele.
Sn- Ah... Mas por que havia deixado enferrujar? Você amava a moto.
Gojo- Ah, não sei... Eu fiquei bem triste quando você foi embora, larguei um monte de coisas. Logo depois surgiu a oportunidade de comprar o carro, e bem... Era meu sonho ter um carro desse, então...
Sn- Entendi. - Depois de m tempo chegamos em minha casa. Assim que entramos, vimos todas as caixas espalhadas pela casa.
Gojo- Nossa... Isso aqui vai dar um trabalhão.
Sn- É... Mas não vamos terminar tudo hoje, de qualquer forma.
Gojo- Tem razão... Por onde quer começar? Seu quarto?
Sn- Ai, eu adoraria! Tá muito adolescente! - Ele riu. - Mas quero pintar as paredes, então vou ter que deixar pro fim de semana.
Gojo- Entendi... Pera, ficou com seu antigo quarto? Pensei que havia pegado o do seu avô. É maior.
Sn-... Ah, não sei. - Coloquei as mãos nos bolsos traseiros da calça. - Parece errado.
Gojo- Errado? A casa é sua agora.
Sn- Eu sei, só... Não sei... Parece estranho.
Gojo- Tá bom, então... Mas lembra, é só um quarto. Não vai estar destruindo a memória dele.
Sn- Ok, ok... Então, vamos começar por aqui pela sala?
Gojo- Claro. - Ele pegou várias partes do meu sofá desmontado e mais algumas peças.
Sn-... Sabe montar móveis?
Gojo- Er... Talvez sobre alguns parafusos. - Eu ri.
Nós primeiros eliminamos tudo que eu não queria mais. Joguei algumas decorações fora, outras coisas empacotei para colocar no sótão. Algumas fotos troquei o porta-retrato para ficar mais moderno. Enquanto eu fazia isso, Satoru ia desmontando o sofá antigo e montando o novo.
Gojo- Coloca o antigo no sótão?
Sn- Hm... Coloca no meu quarto, fica chique. - Ele riu e foi pro quarto com as peças. Eu fui montando a mesinha de centro e tudo que era antigo fui colocando no sótão.
♡⃝ ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠◡̈ ☽⋆
Terminamos de arrumar a sala por volta das 23:15. Ficou bem arrumado e com um ar moderno e sofisticado.
Gojo- Tenho que admitir, você tem um bom senso pra decoração.
Sn- Obrigada. Eu também gosto. - Ele olhou para mim e colocou as mãos na cintura, soltando um suspiro.
Gojo- Bem, então... Acho que eu já vou.
Sn- Ok... Er... Boa noite, então.
Gojo- Boa noite.
Ambos estávamos sem jeito de como agir. Quer dizer, arrumar tudo isso e passar um tempo com ele foi bem legal, mas... Não sei, o que devemos fazer agora? Nos beijar? Nos abraçar?
Gojo- Sn, posso te perguntar uma coisa?
Sn- Sim, claro.
Gojo- De onde conhece Toji Fushiguro?... Ele apareceu ontem, e... Vocês pareciam bem... Próximos, levando em consideração que ele não abraça nem o filho dele.
Sn- Ah... Bem, nós nos conhecemos em Kyoto, num bar. Nós viramos amigos.
Gojo- "Amigos"?... Só isso?
Sn- Bem... Nós já tivemos uns rolos, mas nada além disso.
Gojo- Tá.
Sn- É sério!
Gojo- Ok, eu acredito... Sabe que ele é o pai do amigos dos meninos, certo?
Sn- Sim, e se falar pra eles que dormi com Toji, você vai ver. - Ele sorriu.
Gojo- Calma, Boo, tava brincando. - Ele disse sorrindo. - Mas o que ele queria?
Sn- Toji me ajudou muito quando eu estava em Kyoto e acabamos virando amigos. Eu acabei contando pra ele vários casos meus, e ele sempre me ajudou. Ele gosta de séries de assassinato, então sempre me ajuda a desvendar alguns casos. Eu, por acaso, acabei citando sobre nosso caso com Mahito, Choso e Kenjaku. Ele só veio me falar que Choso abriu 10 bocas de fumo lá em Kyoto. Ele descobriu porque tem um monte de amigo viciado.
Gojo- Puta merda. 10 bocas?!
Sn- É...
Gojo- Qual é? Kyoto nem é tão grande assim! Como conseguiram isso?!
Sn- São traficantes, Satoru. Conseguem o que querem.
Gojo- Tá... Hm... Pelo menos ele ajuda. - Revirei os olhos e cheguei mais perto dele.
Sn- Não temos nada, foi só... Sexo!... Certo? Sem preocupações.
Gojo- Tá bom, tá bom... De qualquer forma, eu sou mais bonito mesmo.
Sn- Aé?
Gojo- Sim!
Sn- Então eu concordo. - Ele me pegou pela cintura e selou nossos lábios. - Muito lindo... Mas acho bom ir logo, tá tarde.
Gojo- Tem razão... Tchau, Sn.
Sn- Tchau, tchau. Boa noite!
Gojo- Boa noite. - Ele saiu e eu tranquei a porta. Eu tomei um banho rápido e deitei só de lingerie mesmo. Estava morta de cansaço. Olhei ao redor do quarto e pensei no que Satoru disse.
É, talvez eu devesse ficar com o quarto do Vovô.
Continua?
𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚍𝚎́𝚌𝚒𝚖𝚘 𝚘𝚒𝚝𝚊𝚟𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 "𝚛𝚎𝚝𝚘𝚛𝚗𝚘" 𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚂𝚊𝚝𝚘𝚛𝚞 𝙶𝚘𝚓𝚘. 𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘. 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚊 ❤.
✩•̩̩͙˚𝓥𝓸𝓽𝓮𝓶 ⭐˚•̩̩͙✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno ~ Imagine Gojo
FanfictionApós seis anos longe, Sn retorna a Tokyo, buscando recomeçar sua vida e deixar para trás segredos que a assombram. Ao reencontrar seu ex-namorado, Gojo Satoru, agora um respeitado policial, ela se vê envolvida em uma série de acontecimentos que colo...