𝗣𝗿𝗼𝗳𝗲𝘀𝘀𝗼𝗿𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 (ʀᴏsᴇ ᴘᴏᴠ)

59 11 25
                                    

Os dias das bruxas estavam chegando, faltava exatamente 1 mês, e eu e Malévola estavamos mais animadas que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias das bruxas estavam chegando, faltava exatamente 1 mês, e eu e Malévola estavamos mais animadas que nunca.

Falando nela, nossa amizade cresceu um pouco desde então. Digamos que estava... melhor.

— Sua... quem mandou deixar a gaiola do Diaval fechada?

Diaval era o corvo dela.

— Ele tava querendo atacar o Brendan, e queria furar minhas roupas com o bico. 

— Que se dane, o Diaval deveria estar lá fora voando e não aqui dentro preso.

— Ele tá dormindo Mal, deixa ele.

— Não quero ele aqui dentro, achei que já tinha falado.- Ela bateu na gaiola, fazendo o corvo pular e sair voando assim que ela abre a gaiola.

Me sento na cama, Brendan estava em meu peito.

— Por que a raiva?

— A Uliana é insuportável.

— Disso eu sei. O que ela fez?

Ela me olhou por alguns segundos.

— Bem, eu não disse que ela fez alguma coisa. O jeito que ela respira me dá agonia.

— O que você tava fazendo?- me deito na cama novamente apoiada nas almofadas do quarto.

— Estava ouvindo a conversando diretor com a professora de artes cênicas, teremos uma festa de Halloween durante todo o mês de outubro. É tipo uma cultura daqui. Terá um desfile dia 31 divido em grupos, cada grupo será liderado por uma pessoa, que vai ser a estilista, a estilista tem que criar um modelo de roupa pra cada pessoa que estará no seu grupo.

— Agora eu gostei, isso sim que é vida.

— Eles vão revelar tudo hoje a noite, já que estamos no fim de setembro.

— Quanto tempo tu ficou lá pra ouvir esse babado todo?

— Não importa.- Ela abanou a mão e me olhou tão profundamente que eu fiquei com medo.— O que importa é decidirmos quem iremos seguir.

Ela me deu uma cotovelada de leve.

— Não entendi.

— Você tem um estilo maravilhoso, acho que deveria se inscrever como estilista.

— Quem iria querer entrar pro meu time?

Ela ergueu a mão dela, e com a outra ergueu a mão de Brendan.

— Ok, só isso já basta.

— Ótimo.- Ela pula na cama.— Por que eu nasci pra ter uma roupa desenhada e feita por você.

— Você me conhece a apenas alguns meses.

— E você já me deixou surpresa com seu talento.

Pego Brendan do colo dela e o coloco em cima da cama.

𝐑𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐄, 𝗃𝖺𝗆𝖾𝗌 𝗁𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora