Eu acho que a solidão é preferível para mim.
Sozinho eu tenho atenção, sozinho eu tenho felicidade, sozinho eu tenho quietude.E isso é tudo pra mim.
Quando não estou sozinho, e tento ter amigos, é um caos, não tenho nem metade do que eu tenho sozinho. Eu acho que talvez seja normal as amizades serem assim, todas as minhas amizades foram assim, talvez por culpa minha, porém, é deplorável pra mim.Nas amizades eu não tenho quietude, nem tanta felicidade, igual os outros falam, muito menos atenção. Nas amizades eu sou deixado de lado, fazem piadas que não são de bom tom para mim, me tratam com desdém.
E eu quero algo eterno, algo avassalador, uma amizade profunda, onde não existe desgosto e tristeza por estar lá, e minhas amizades não são assim, claro, existem momentos felizes, porém, não é nem perto do que eu desejo.
Eu desejo ser alguém eterno na vida dos outros, assim como podem ser eternos na minha, eu quero uma amizade verdeira, daquelas que nada separa, nem mesmo a morte.
Quero que sejamos como carne e osso, igual como fruta e caroço, igual em filmes, onde os amigos verdadeiros se matariam um pelo outro, e eu sei que isso não é real, pelo menos pra mim.
E pelo menos para mim, a solidão é melhor pra mim.