Eu não consigo acreditar. Sério, cara, o Richard me notou, ele olhou diretamente pra mim, no meio de tanta gente, e ainda por cima me deu a camisa dele. Isso está mesmo acontecendo, eu, Gabrielly, recebendo a camisa do Richard Ríos, o cara que eu amo tanto, ali no jogo do Palmeiras. A adrenalina ainda corria nas minhas veias, mas, mesmo com toda a minha felicidade e ansiedade, eu tive que continuar a minha vida.
Então, voltei para realidade e comecei a arrumar tudo. Peguei uma vassoura e comecei a varrer o chão, mas, por mais que eu tentasse me concentrar, minha mente voltava àquele momento. Enquanto limpava, não conseguia parar de sorrir. O dia estava ensolarado, e eu pensei em como tudo parecia perfeito.
Organizei a sala, colocando as almofadas no lugar e passando um pano na mesa. A cada movimento, meu pensamento vagava para o Richard. Será que ele sabia o quanto eu o admirava? Será que ele imaginava o quanto isso significava para mim?
Depois de arrumar tudo, fui para a cozinha preparar um lanche. Enquanto a água fervia para o meu café, olhei para a camisa dele, que estava jogada na mesa. Aquele tecido representava mais do que um simples presente; era uma lembrança de um momento único. Eu não conseguia deixar de pensar na possibilidade de encontrá-lo de novo.
Ainda agitada, tomei meu café e liguei a televisão para assistir o resumo do jogo, de novo. No fundo, eu esperava ver o Richard em ação, lembrando-me de como ele se destacou e do olhar que me lançou. A vida seguia, mas meu coração ainda dançava ao som daquele dia incrível.
Enquanto eu assistia ao resumo do jogo de novo, tentando absorver cada momento que eu tinha perdido, meu celular começou a apitar insistentemente. Aqueles sons me tiraram da minha concentração. Fui olhar e, para a minha surpresa, era uma notificação de um fã clube do Richard pedindo para me seguir.
Entre os vários pedidos, meu coração parou ao ver o arroba do Richard lá, confirmando que ele me seguia! Meu Deus! Não! Isso não pode ser real! Se eu estivesse de pé, com certeza teria caído no chão. Senti meu estômago dar um nó e a respiração acelerar. Ele me notou de novo!
Eu já seguia ele, então só precisei aceitar a solicitação. Mas ainda não estava acreditando que era realmente ele. Precisei entrar no perfil dele para confirmar. Com o dedo tremendo, cliquei no arroba e, quando a página carregou, meu coração disparou. Era ele, de verdade! Fotos incríveis, histórias, tudo que eu já conhecia, mas agora estava ao meu alcance.
Fiquei em choque, olhando para a tela, quase sem conseguir acreditar. Era como um sonho. Ele era real, e me seguia! A adrenalina ainda corria nas minhas veias. O que eu poderia fazer agora? Não sabia se ria ou chorava. A felicidade tomava conta de mim, e uma onda de emoção me envolvia. Como isso tinha acontecido? O universo estava mesmo conspirando a meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em campo
Fiksi PenggemarEm um dia de sol radiante, o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro em um emocionante jogo de futebol. Entre a multidão de torcedores, Gabrielly se destaca, segurando um cartaz que clama por seu ídolo: "Richard, eu te amo! Me dá a sua camisa!" Quando...