🐯Extra 8 - Mommy🐧

167 12 0
                                    

Chaeyoung Point Of View

Dias ou semanas? Eu não sabia exatamente, e apenas saber de suas poucas mensagens não era suficiente.

Eu não gostava das viagens dela. A grande Myoui me deixando? Não, esse foi um pensamento ilógico vindo de Mina, que nunca me deixaria sozinha nesta enorme mansão.

A decisão foi minha e, embora sua expressão não concordasse, ela não me respondeu.

As viagens me deixavam tonta e sempre fraca quando saía do avião, então os paramédicos nunca faltavam no aeroporto onde eu desembarcava.

Por isso decidi ficar, mas questionei se isso seria motivo suficiente para deixar minha esposa viajar sozinha.

Ela pode ter feito videochamadas para saber como foi meu dia e, obviamente, para se masturbar juntas porque era inevitável, mas não foi o suficiente.

Minha vagina só queria seu pau. Toda maldita noite minha mente brincava sujo comigo e vomitava as diferentes maneiras como Mina me fodia, alterando meus hormônios necessitados em um maldito segundo.

- Estou molhada... - Eu sussurrei, encostando minha testa no balcão.

Roosevelt não ajudou com suas músicas sugestivas.

- Senhorita, seu almoço - A dona de casa me disse para comer para ficar forte, não sei por que e ela ainda colocou os pauzinhos na comida, dando a entender que não ia deixar para depois.

- Obrigada, Chungha.

Estar acompanhada de mulheres é bom. Minha loucura continua controlada, se fosse só eu nesta casa... essa loucura me dominaria completamente.

Dahyun está com sua guarda-costas. Ainda somos próximas, mas como ela tem companheira, ela está apegada como um carrapato à pobre menina. Não sei como ela aguenta tantos mimos, e mamãe está com outra pessoa após a morte do pai de Dahyun.

E eu... eu ainda tenho meu problema de lipotimia, mas estou controlando por mais tempo e agora consigo ficar são às vezes quando desmaio.

- É uma delícia - Murmurei com um sorriso tímido para a mulher, ao que ela assentiu muito feliz.

Meus dias nesta mansão foram tranquilos. Eu poderia fazer tudo graças às variedades de treinamento que Myoui havia solicitado.

Apaixonada? Ugh, até o âmago. Mesmo quando ela faz algo que, na frente dos outros, é errado, na minha opinião muito quente quente e sexy. Ela não me disse que sim, mas suas ações são suficientes para deixar evidente que ela me ama.

De acordo com Wendy.

Minha querida irmãzinha. Ela é a única que se atreveu a morar comigo, mas também viaja a trabalho da companheira.

- Anã! - pelo choque do grito, mal consigo manter o equilíbrio com o empurrão que me dão nas costas, então caí sob o meu grito na enorme piscina em que estava parado, pensando se deveria entrar ou não.

Saí da superfície imediatamente, e olhei para a morena que abraçava a barriga por causa da minha queda patética.

- Dahyun!

- E-era... era o único jeito... - A risada não permitiu que ela completasse a frase, fazendo com que eu apenas jogasse água nele com as mãos.

Dahyun... Dahyun nunca muda. Eu a ouvi avisar Mina até a morte se ela me machucar de novo, mas Mina simplesmente a ignora. Sim, ela ainda não gosta dela.

• • •

- Vá foder Momo, sua idiota! - Eu gritei quando saí da piscina, mas isso não a impediu nem por um segundo.

Mommy | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora