Os dias passaram rapidamente após a decisão de viajar juntos, e Felix se viu cada vez mais animado com a ideia. Hyunjin escolheu um lugar tranquilo nas montanhas, longe da agitação da cidade, onde eles poderiam passar o final de semana cercados pela natureza, relaxando e aproveitando o tempo juntos. Não seria uma viagem longa ou complicada, mas o suficiente para saírem da rotina e experimentarem algo novo como casal.
Na sexta-feira à noite, Felix estava em seu apartamento, arrumando a mala enquanto trocava mensagens com Hyunjin. Ele se sentia um pouco ansioso, mas também empolgado. Era a primeira viagem deles desde a cabana, mas agora o contexto era diferente. Eles estavam em um lugar melhor, mais estáveis e com expectativas mais realistas.
Hyunjin: "Como vai a arrumação? Não esquece de trazer roupas confortáveis, tá? O tempo nas montanhas pode ser meio imprevisível."
Felix sorriu ao ler a mensagem e respondeu:
Felix: "Já está quase tudo pronto. Levei a sério suas dicas de conforto, mas ainda estou na dúvida sobre o que mais levar."
Hyunjin: "Leva o que te fizer sentir bem. E relaxa, vai ser uma viagem tranquila. Nada de estresse."
Felix suspirou, sentindo uma pequena onda de alívio ao ler a mensagem. Hyunjin sempre sabia como acalmá-lo com poucas palavras. Era uma das qualidades que Felix mais admirava nele. Mesmo nas situações mais simples, Hyunjin conseguia trazer uma sensação de paz.
Depois de terminar de arrumar a mala, Felix sentou-se na cama, encarando o quarto vazio. A viagem que planejavam não era apenas uma oportunidade de relaxar, mas também um teste para o relacionamento deles. Será que conseguiriam manter a leveza que tinham encontrado nos últimos tempos, mesmo longe da rotina habitual?
Esses pensamentos foram interrompidos por uma chamada de vídeo no celular. Era Hyunjin.
— Ei, como você está? — Hyunjin perguntou assim que Felix atendeu, com um sorriso no rosto.
— Estou bem, um pouco ansioso, talvez — Felix respondeu, rindo de leve. — E você?
— Estou tranquilo. Já deixei tudo pronto também. E não se preocupa com a ansiedade, vai dar tudo certo. — Hyunjin deu uma piscadela pela câmera. — Só pensa em como vai ser bom passar um tempo longe de tudo.
A voz calma de Hyunjin sempre trazia uma sensação de segurança para Felix. Mesmo que estivesse nervoso com a ideia da viagem, ouvir Hyunjin falar com tanta confiança o fazia acreditar que realmente não havia nada com o que se preocupar.
— Você tem razão — Felix disse, assentindo. — Acho que é só minha cabeça querendo criar problemas que não existem.
— Exato! Agora, descansa bem essa noite. Amanhã a gente se encontra cedo para pegar a estrada, e eu prometo que vai ser um fim de semana incrível — disse Hyunjin, com um brilho nos olhos.
Felix sorriu, sentindo-se mais leve.
— Tudo bem, vou tentar dormir um pouco. Até amanhã, então.
— Até amanhã. Boa noite, Felix.
Após desligar, Felix se jogou na cama, olhando para o teto por alguns instantes. A ideia de passar um fim de semana inteiro com Hyunjin, longe de tudo, o excitava e o assustava ao mesmo tempo. Mas ele sabia que, juntos, conseguiriam encontrar o equilíbrio que estavam buscando.
Na manhã seguinte, Felix acordou com o som do alarme e sentiu um misto de adrenalina e empolgação. A viagem estava prestes a começar, e ele sabia que, independentemente do que acontecesse, estava pronto para encarar mais essa experiência ao lado de Hyunjin.