As rivais ao máximo!!

7 0 0
                                    

Pov izuku

Mais um belo dia no campos da U.A, o segundo ano já começou e estou animado pelo o que está por vir, mais algumas coisas mudaram desde que o segundo ano começo como por exemplo, a kachan não sai do meu lado e quando eu pergunto o motivo ela começa a gritar e ficar com raiva isso me deixa confuso e meio nervoso. A shoko também mudou ela antes era muito fria comigo mais agora ela tá mais carinhosa e calma... Meu deus me ajude eu não sei o que fazer!!

Pov katsumi

O deku não sabe o motivo do por que sempre estou ao lado dele, isso é por que desde da batalha dele contra o shigaraki muitas garotas começaram a flertar com ele e isso me deixa puta da vida! Minha velha fala que isso é só uma fase e que nem vão mais prestar atenção nele depois de um tempo... Mais esse tempo tá demorando muito!! A cara de bolacha Maria (uraraka) tá sempre com ele e o lida, eu quero ter a atenção dele também cacete!! Se eu conseguir só uma oportunidade eu iria arrancar a roupa dele do corpo dele e faria coisas que nem mesmo os cientistas poderiam explicar!

Pov shoko

O midoriya está com a katsumi agora não sei se é um bom momento até por que fui muito fria com ele durante o ano passado, que ironia eu dizer que fui fria sendo que tenho poder de gelo... Que comparação de merda. Enfim, se eu conseguir um pouco da atenção dele primeiramente eu iria me desculpar com ele e depois iria falar meus sentimentos por ele de uma forma... "Peculiar". Sim é sexo! Eu só quero ter uma oportunidade mais a uraraka e a katsumi ficam com ele o dia inteiro até no dormitório ela brotam da casa do caralho pra ficar com ele, isso é frustrante!

Autor pov (eu mesmo)

Depois das aulas da U.A acabarem a shoko e a katsumi foram rapidamente até o izuku e falaram quase ao mesmo tempo.

Shoko e katsumi: izuku/deku, temos que conversar agora!

Izuku fica extremamente confuso já que as duas falaram tão unidas que ele se perdeu nos próprios pensamentos, mais logo despertou quando viu as duas garotas se entre olharam e começaram um tipo de "discussão"

Katsumi: eu falei primeiro!

Shoko: eu falei primeiro, não você

Katsumi: foi eu!

Shoko: foi eu!

Katsumi: foi eu!

Shoko: foi eu

Katsumi: foi eu!

Shoko: foi eu!

Katsumi: foi eu!

Izuku: chega! As duas falaram ao mesmo tempo e mesmo assim eu vou falar com as duas! Vocês estão parecendo crianças de cinco anos brigando por um brinquedo. *Izuku falou interrompendo as duas segurando no ombro de ambas*

Depois disso izuku percebeu algo diferente, a expressão delas estavam de puro desejo ao sentir o toque da mão de izuku no ombro delas até apareceu corações nas pupilas dos olhos das duas garotas, que deixou izuku confuso e sem entender nada. Do nada shoko falou em um sussurro inaudível.

Shoko: a mão dele é tão grande e forte, eu quero sentir ela me tocando.

A única que foi capaz de ouvir o sussurro foi katsumi que estava ao lado dela também com o mesmo desejo ardente.

Katsumi pensamento: ela tá doida?! Ela quer que o deku toque o corpo dela?! Mais não séria uma má ideia se ele fizesse o mesmo comigo, seria tão gostoso ter ess- o que você tá pensando katsumi?! Você tem que falar com ele sobre seus sentimentos não de sexo!! Caralho essa meio a meio tá me influenciando...

Katsumi pensamento: ela tá doida?! Ela quer que o deku toque o corpo dela?! Mais não séria uma má ideia se ele fizesse o mesmo comigo, seria tão gostoso ter ess- o que você tá pensando katsumi?! Você tem que falar com ele sobre seus sentimentos nã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo feito, agora só falta vocês comentarem e votarem pra eu saber que está tendo um bom trabalho

Um amor diferente a três Onde histórias criam vida. Descubra agora