THE WEEKEND 1

130 19 4
                                    

Curta e comenta

(Não revisado)

********

Becky POV
                  

Eu estava radiante, estava indo buscar Heng e depois passaria no apartamento de Freen para busca-la junto com os seus amigos.
                     
Esse era o final de semana que iriamos passar na minha casa de praia e eu estava esperando por esse momento a minha vida toda!
                   
Cheguei na frente do apartamento de Heng ele já estava me esperando na recepção do condomínio. Confesso que ele estava mais ansioso do que eu para esse dia. Não querendo falar nada, mas esse final de semana talvez poderia ter a minha maior conquista desde o começo desse relacionamento.
                    
Não que eu estava tratando Freen como um prêmio, longe disso. É porque isso é bem significativo para mim, porque... porra é a Freen! Simplesmente o motivo do meu colapso.                 

- Cheguei vagabunda, pronta pra botar o terror junto com o juniro? – Heng chega sentando ao meu lado no banco do carona, enquanto eu dirigia.                   

- Espero que sim, não vou mentir! – Nós rimos e ele olhou sério para mim.                
- Mas falando sério amiga... você vai botar pra cima mesmo?
                     
- Amigo, então, eu to pensando em algumas coisas, mas é mais pra provocar, dar o troco por tudo que ela já me fez, mas se rolar, rolou, não vou pressionar, só dar uma maltratada, sabe? – Pisquei pra ele que sorriu.                   
- Becky, Rebecca, Patrícia... você toma cuidado mulher, só isso que eu tenho pra te dizer... você pode ser a pica das galáxias, mas se tratando de Freen, você perde o rumo, essa mulher já te mostrou isso...
                     
- Relaxa heng, ta tudo sobre controle. Vai ser um final de semana leve, prometo! – Disse já chegando ao meu destino.
                  
Liguei pra Freen dizendo que estava esperando-os na frente do prédio.
                     

Freen POV
                     
Estava terminando de fazer minha malinha, como era só um final de semana, resolvi levar pouca coisa, mas todas as coisas que eu levaria eram de boa qualidade, graças ao cartão black que aquela demônia morena me deixou usar naquele dia das compras.
                    
- E ai amiga? Pronta para ficar um final de semana com aquele pecado de mulher? – Nam chegou entrando no meu quarto.                    

- Nasci pronta meu amor! Mas confesso que to um pouco apreensiva, mas acho que vai ser divertido!              

- Pois eu to doido para averiguar o corpo da Becky – Eu e Nam olhamos para o Yuri no mesmo tempo - o que? Ah Nam!? Vai dizer que você também não ta curiosa para ver.        

- Não mais que a Freen, mas ela ta com cu doce e não quer admitir! Mas que ela botou todas as micros lingeries e de renda na mala ela botou... – os dois me olharam maliciosos e eu revirei os olhos.
                     
- Ninguém me respeita nessa casa não é?          

As risadas dos dois foram interrompidas pelo toque do meu celular e logo em seguida estávamos descendo até o carro para dar partida para o então final de semana.                  

- Cadê a Fay? – Perguntei                   

- Ela disse que vai no carro dela, diz que vai levar uma pessoa – Becky falou e Heng quase morreu engasgado                

- COMO ASSIM? ESSA VAGABUNDA NÃO ME FALOU NADA!
                    
E nesse clima de fofocas, divas pop tocando na rádio, várias risadas e olhares de Becky para mim pelo seu retrovisor, chegamos na casa de praia dos Armstrong's.                                         
                  
Eu já sabia do nível de dinheiro deles, mas mesmo assim nunca iria me acostumar a ver os casarões que a família tinha, o melhor de tudo que eles eram simples, humildes, pelo menos comigo e com meus amigos, nunca foram daqueles ricos nojentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUGARSOnde histórias criam vida. Descubra agora