SEIS

123 10 0
                                    

Narrador onisciente:

-Mmm e este? - Madison perguntou se olhando no espelho.

Sua irmã estava sentada na cama procurando vestidos, olhando para eles por alguns segundos e dobrando-os novamente.

“É fofo, mas muito fechado”, disse ela e procurou novamente nas roupas, nada conseguia convencê-la.

-Ele nem me disse para onde íamos, talvez se eu pudesse decidir se...

-Eu sei, Mad, por que você acha que estou te ajudando?

Madison fez uma cara de surpresa e riu. Ela se olhou no espelho novamente, gostou do vestido preto justo, realçava suas curvas não tão pronunciadas e tinha um belo corte nas mangas... Mesmo assim, não era o certo para a noite .

-Esse! É perfeito! -Mía levantou a voz

levantando-se e mostrando nas mãos um lindo vestido preto, solto e de verão.

Era um band-aid, um pouco apertado no peito e solto na cintura. Preta mas com florzinhas coloridas, ficou uma fofura, não ia negar.

"Vou experimentar", disse Madison, olhando para ele detalhadamente.

Ela tirou o vestido preto justo e o experimentou. Não havia necessidade de procurar mais, combinava bem com ele, na opinião dela.

Ele pegou umas sandálias da mesma cor e calçou, combinavam com o estilo. Agora só faltava o cabelo dela.

Enquanto a irmã se preparava para organizar todas as roupas que trouxeram, sentada em frente ao espelho, Madison penteava o cabelo. Esse chegava um pouco acima do quadril, era castanho claro e nas pontas tinha pequenas mechas loiras, essas estavam tão escondidas que pareciam naturais.

Assim que terminou o cabelo, ela trançou duas tranças nas laterais e juntou-as na parte de trás, deixando o rosto livre de desconforto.

Ela ficou muito satisfeita com o resultado, não foi nada ostensivo ou exagerado para um primeiro encontro.

-O que você acha da maquiagem? -ela perguntou, depois de segundos se olhando no espelho.

Mia olha para ela e hesita.

-Natural, não use sombras claras.

-Você vai me dizer para onde estamos indo?

-Eu não deveria... mas Cha Cha Cha.

-Não era para lá que Vince queria te levar?

-Sim... Mas o ciúme dele estragou tudo. “Além disso, não saímos mais”, respondeu ela, sentando-se na frente da irmã e tirando as sombras das mãos dela.

"Sinto muito... mas Vince sempre teve muito ciúme de você", disse Madison, olhando-a nos olhos.

-...Não houve momento em que ele não interpretasse mal as coisas. E você sabe que eu odeio quando Dom age como um irmão ciumento, não tenho que aturar ciúme de outro homem.

Madison admirava a irmã; sua maneira de pensar, de se defender e de saber quando deixar as coisas passarem. Elas tinham algo em comum, algo que formaram juntas quando crianças a partir de erros e tentativas fracassadas: o amor próprio.

-Parece bom para mim, você merece coisa melhor. Não é que Vince seja ruim... -Madi fala- ele simplesmente não é para você, ou pelo menos não é o que você procura.

-Sim... Além disso, conheci alguém – confessa o mais novo. Madison olha para ela surpresa e animada.

-Quem? Você não me contou!

“Estou fazendo isso agora, o nome dele é Tony...” ela diz um pouco tímida. Ele se mudou para cá há algumas semanas, nos cruzamos quando fui fazer compras e... Ele me deu o número dele.

-É ótimo! É fofo?

-Muito... -Mía respondeu timidamente, revirou os olhos quando sua irmã beliscou sua bochecha maliciosamente- E você? Brian? –Ele levantou e baixou as sobrancelhas.

Madison ficou sem palavras. Ele não sabia o que responder, estava tentando encontrar as palavras certas para não se arrepender depois.

"É legal", ela falou. -Ainda não tenho as coisas muito claras... - Mia ouviu atentamente. -Gosto do joguinho que temos de olhares e questionamentos, não vou negar, mas não quero ter muitas esperanças mesmo que isso me atraia.

-E ele faz o mesmo... Acredite, ele olha para você quando você está distraída

“Que horrível, não consigo imaginar meu rosto nesses momentos”, disse ela, fazendo cara de assustadoa- Costumo fazer muitas expressões...

-É verdade, mas me escute, Mia interrompeu, parando e olhando para ela, -você chama a atenção dele, até Dominic percebe. Apenas divirta-se Madi, não se preocupe como estamos, aproveite uma vez na vida...

"...eu irei", ele respondeu, com um sorriso terno. "Obrigada Mia, não sei o que faria sem você."

Sem pensar, ele passou os braços em volta da irmã. Elas são como companheiras. Como eram meninas brincando juntas, elas se ajudavam nos deveres de casa e entravam furtivamente nos carros com a ideia maluca de dirigir. Ambas tinham essas memórias guardadas em seu inconsciente; as inúmeras risadas compartilhadas, os momentos tristes e felizes.

“Não estrague a maquiagem”, pediu Mía, rindo e olhando para o rosto da irmã, os olhos brilhando pelas lágrimas acumuladas.

"Desculpe, eu... fiquei animada", ela confessou timidamente.

-Você esta linda.

-Uau, você é incrível Mia...

Ela se olhou no espelho: seus olhos mal tinham uma sombra escura, cores condizentes com sua pele e vestido, um delineador fino percorria a curva de sua pálpebra e o rímel realçava seus cílios, que já eram marcantes por si só, agora eles eram mais ainda; enquanto seus lábios eram de uma cor marrom quase imperceptível.

Ficou lindo nela, Mía parecia orgulhosa de sua criação.

"É melhor você se trocar, já faz menos dd quinze minutos", ele avisou enquanto reunia suas coisas e saía da sala.

Cinco minutos foram suficientes para terminar de se arrumar, ela pegou suas coisas e colocou na bolsa. Ele olhou em volta para o caso de ter esquecido alguma coisa e negou, a última coisa que precisava fazer era ir se aliviar.

Ela estava nervosa e não era algo comum para ela, assim como seu irmão, ela sabia camuflar suas emoções

Uma batida na porta chamou a atenção da morena.

Dominic entrou na sala e sorriu ao vê-la. Não foi a primeira vez que Madison saiu com um menino, ele sabia que suas duas irmãs tinham muitos pretendentes atrás delas, mas o fato de ser alguém novo e de fora da banda o fez ficar mais atento.

"Você está linda", ele sorriu. "Ele já chegou, Tome cuidado e me ligue qualquer coisa.

-Obrigada Dom, vai ficar tudo bem – ela pegou sua bolsa, deu um beijo na bochecha dele e se dirigiu para as escadas com seu irmão a seguindo como um acompanhante.

Velozes e Furiosos: Amor DisfarçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora