A escolha perfeita.

13 2 1
                                    

Ellyh Scarlet

Acordei numa segunda-feira com o som do despertador ecoando nos meus tímpanos. Levantei da cama às 7:02 da manhã, e fui ao banheiro tomar um banho quente começando a me arrumar pra ir para minha querida escola.

Desci as escadas pulando o último degrau e me encaminhei pra cozinha onde se encontra minha família.

- Bom dia. - Cumprimentou meu pai já de terno para o trabalho enquanto tomava um golhe de café em sua caneca escrito "Meu herói", que havia ganhado de dia de ações de graça da minha irmã mais nova.

Acenei com a cabeça sentando numa das cadeiras na mesa.

- Dormiu bem, filha? - Perguntou minha mãe olhando pra mim, e tenho certeza, irritada com a minha falta de palavras.

Acenei com a cabeça enquanto cortava um pedaço de bolo.

Não sei se sou a única, mais odeio que me fazem um milhão de perguntas logo de manhã.

- Ela tá é da mal humor. - Falou, Emmyh, minha irmã mais nova cruzando os braços e reenconstando na cadeira.

- Ela sempre tá assim. - Acrescentou Joshua, meu irmão mais velho claramente debochando de mim.

Eu com toda a paz que habita em mim, me levantei.

-Fui.

Foi a última e a primeira que disse antes de sair de casa a caminho do hospício.

{...}

Enquanto andava olhando meu poketi tijolão, que eu chamo de celular, Luany caminhava do meu lado fofocando com James.

Esses dois são meus melhores amigos.

Onde e como virei amiga deles? Ah, achei eles no lixo e adotei pra mim.

- E se for você a escolhida, mocreia? - Perguntou James a Luany enquanto entravamos no grande artifício. A escola.

- E se eu não for escolhida? Eu vou fazer a mãe da Julieta é óbvio. - Respondeu Luany.

Parei de mexer no meu nokia, curiosa com o bate papo entre eles.

- Doque cês tão falando?

Luany e James se entre olham e logo voltam a olhar pra mim.

- Não sabe? - Perguntou James com uma sombrancelha erguida.

Neguei com a cabeça.

Luany segurou meus dois ombros me virando pra ela.

- Você não olha o grupo da sala, abençoada? - Ela literalmente estava quase avançando em cima de mim.

Dei de ombros e neguei. - Porque ficar olhando aquilo? A turma tem representante, eles falam pra turma. - Justifiquei cruzando os braços.

Luany me olhou lançando um olhar não de desapontada e nem brava, um olhar me dizendo "Sua idiota".

James abriu a boca pra dizer algo, porém a fechou e desviou os olhos pra trás de mim.

Light, Sound and Confusion!Onde histórias criam vida. Descubra agora