PISTA DE SKATE - TARDE
Romeu chega com Julieta na pista e cada um está com um skate. Julieta estava determinada a ensinar Romeu a andar de skate, apesar de sua evidente falta de jeito com equilíbrio.
ROMEU: Isso parece muito arriscado.
JULIETA: Você vai ver como é divertido!
ROMEU: Você sabe que eu vou cair muito até me ferrar todo.
JULIETA (rindo baixo): É, vai ser mesmo divertido.
Uns Minutos Depois...
Julieta segura a mão de Romeu enquanto ele se equilibrava no skate.
JULIETA: Vamos lá, Romeu, é só se manter em pé e deixar o skate seguir o fluxo. Você consegue!
ROMEU: Eu não sei, July.
JULIETA: Confie em mim. Vamos lá, tente mais uma vez.
Romeu respirou fundo e tentou se equilibrar mais uma vez. Mas logo perdeu o controle e acabou caindo de forma desengonçada no chão.
JULIETA (segurando o riso): Está vendo? Você tem que relaxar mais. Vamos de novo!
ROMEU: Eu não nasci para isso, não mesmo.
JULIETA: Vamos, mais uma tentativa. Eu prometo que não vou te deixar cair dessa vez.
Com um misto de determinação e cautela, Romeu tentou novamente. Enquanto tenta e Julieta segurando a mão dele mas dessa vez eles estavam muito perto um do outro e para surpresa de ambos, conseguiu se equilibrar por alguns segundos.
Romeu se anima ao ver se movimentando e observa os olhos verdes de Julieta que o acaba deixando encantado, Julieta olha de volta e os dois ficam hipnotizados, sentindo uma forte conexão através dos olhos verdes com pretos, antes de Romeu acabar caindo de novo, dessa vez de forma um pouco mais suave.
JULIETA: Quase lá, Rô! Você está melhorando. Só mais algumas tentativas e logo estará andando de skate como um profissional!
Romeu sorriu, mesmo estando um pouco machucado. Ele observa Ruben de longe, olhando para os lados, disfarçadamente evitando muito contato.
ROMEU (pensando alto): Minha família e suas manias de segredos...
JULIETA: Oi?
ROMEU: Meu primo, Ruben. Ele anda meio preocupado demais. Quando ele soube daquele episódio dele com a Karen perdida, ele ficou muito curioso demais.
JULIETA: Ah Romeu, ele deve ter ficado surpreso com o que soube, ela foi atacada por morcegos. E outra coisa, a Karen está bem, porque ele ia se preocupar nesse momento.
ROMEU: Ontem, eu ouvi ele conversando com o meu pai que acha que alguém colocou esses morcegos na mata pois pelo que ouvimos também, não são morcegos comuns. E a outra coisa que eu não te falei antes.
Romeu leva Julieta a um local mais isolado da praça pra ninguém observar. Juliera fica atenta ao que Romeu pretende falar.
ROMEU: Ruben me falou que minha família por parte de pai é uma família de magos. Sabe, que faz mágicas, coisas fora do comum.
JULIETA (rindo): Tá bom, conta outra, Rô.
ROMEU: É sério, não tô zuando. Se eu tivesse não faria isso.
Romeu usa dois dedos unidos e toca no torneio de Julieta e os pés dela querem levitar pra cima e deixar o corpo dela de ponta-cabeça.
JULIETA (Nervosa): Romeu, para com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores de Mistérios (AIDREJ)
Misteri / ThrillerLivro 1 da Trilogia Caçadores de Mistérios! Durante um acompanhamento após Karen e Patrick se perderem na mata, Karen acaba sendo atacada por morcegos misteriosos que com o tempo fez ela sentir algo anormal em si enquanto isso, Ruben, um primo de...