Capítulo anterior...
...eu sinto uma mão puxando minha pernas, olho pra ver quem era. Era o irmão da Abby o Mattheo, ele estava tentando me encher o saco, mas eu percebi uma coisa diferente em seu olhar, um brilho, ficamos brincando pro um tempo....
_______________________________________
Mariana Willians vision...
Bom, eu e o Mattheo, estávamos brincando, só que em um momento ele quieta e me olha, eu olho pra volta, sinto ele me empurrando contra a parede da piscina.- Mattheo?- olha pra ele.
Ele me olha com um pequeno sorriso, sinto ele se aproximando, eu sabia oque ele bem queria, bem, se fosse o que eu estava pensando, eu também queria, mas não demonstrei muito.
Sinto a mão no Mattheo na minha cintura, me empurrando mais contra a parede, nosso corpos se encontram, ele me dá um pequeno sorriso, enquanto aproxima seu rosto do meu, bom, só faltava alguns centímetros pra nós beijamos, escuto nossos amigos gritando muito, e rindo também.
Mattheo me dá uma última olhada, e logo em seguida ele me beija, no início era pra ser só um selinho, mas, o beijo vira algo um pouco mais intenso, o beijo era bom, mas foi rápido.
Paramos de nós beijar e nós olhamos, Mattheo me dá um sorriso satisfeito, ele retira a mão na de mim e sai, logo em seguida eu saio da piscina, e me sento nas espreguiçadeira, fico pensando no que acabou de rolar na piscina.
Bom, algumas horas depois, já estava de noite, a Letícia iria dormir aqui hoje, pois não queria ficar sozinha, pois os amigos dos meus irmãos iam dormir aqui também.
Eu já estava cansada e não queria mais ficar lá embaixo, então chamo a Letícia pra subir comigo pro quarto.
- Letícia, bora subir?- olho pra ela.
Letícia- Ia chamar você agora acredita.- ela ri.
Bom, pegamos nossas coisas, e caminhamos até a parte de dentro da casa, subimos as escadas e entramos no meu quarto, fecho a porta atrás de nós, deixo minhas coisas na cama.
Assim que nos chegamos no quarto, eu vou direto pro banho, e a Letícia ficar no quarto mexendo no celular. Ligo o chuveiro na água gelado, e entro no banho, minutos depois, eu saio, eu tinha lavado o cabelo, e tals.
Quando eu saio do banheiro, vejo a Letícia conversando com Abby e a Beatriz, contando que eu e o Mattheo se beijamos na piscina. Enquanto ela conversa com as meninas, eu visto roupa, visto meu pijama.