》A INFÂNCIA 《(início)

4 0 0
                                    

     *PONTO DE VISTA DA KANAO*
Eu estava dormindo tranquilamente, quando derepente uma de minhas irmãs, Shinobu, me acorda
Kanao, acorda! É seu primeiro dia de aula, não vai querer se atrasar, né?-
Diz Shinobu, eu acordo ainda cansada, mas levanto da minha cama mesmo assim, logo em seguida tomo meu banho e visto meu uniforme, logo minha irmã mais velha, Kanae, chega e me pede pra sentar na cama
sente-se aqui Kanao! Vou te ajuda a pentear o cabelo!-
Diz ela toda feliz, então rapidamente eu me sento na minha cama e ela começa a pentear meu cabelo, quando derepente ela diz:
Kanao, precisamos conversar, vc irá estudar na mesma escola que eu e nossos irmãos, vc sabe né?-diz ela de um jeito gentil, então respondo:
sei!-logo em seguida ela suspira e diz:
então, você, Shinobu, Zenitsu e Aoi irão estudar na mesma classe que os príncipes do reino vizinho, no caso vc estudará com Tanjiro Kamado, um dos príncipes do reino vizinho, e acho melhor vc n se apegar muito a ele, não estou dizendo q vcs não podem ser amigos! É só q provavelmente nossos reinos entrarão em guerra e, se isso acontecer,  vcs não poderão estudar mais juntos...-ela diz enquanto trançava meu cabelo e me ajudava a calçar os sapatos.
                            *QBT*
Minha irmã termina de me arrumar e me ajuda a colocar a mochila, então vamos juntas até a sala de estar, q era gigantesca já q, bom, moramos num castelo. Logo depois minhas outras 2 irmãs descem as escadas, nós 4 estavamos com os uniformes e nossas mochilas, então saimos do castelo e o motorista da limosine já estava nos esperando.

     *PONTO DE VISTA DO TANJIRO*
Eu estava dormindo tranquilamente, quando derepente um de meus irmãos, Sabito, me acorda
–Tanjiro, acorda! É seu primeiro dia de aula, não vai querer se atrasar, né?-
Diz Sabito, eu acordo ainda cansado, mas levanto da minha cama mesmo assim, logo em seguida tomo meu banho e visto meu uniforme, logo meu outro  irmão, Gyuu, chega e me pede pra sentar na cama
—sente-se aqui Tanjiro. Precisamos conversar-
Diz ele em um tom sério, não q ele já não fosse sério, mas normalmente ele sorri um pouco quando fala comigo, então rapidamente eu me sento na minha cama e ele começa a me ajudar a vestir as meias, quando derepente ele diz:
—Tanjiro, precisamos conversar, vc irá estudar na mesma escola que eu e nossos irmãos, vc sabe né?-ele diz, então respondo:
—sei!-logo em seguida ele suspira e diz:
—então, você, Sabito, Makomo e Nezuko irão estudar na mesma classe que os príncipes do reino vizinho, no caso vc estudará com Kanao Tsuyuri, uma das princesas do reino vizinho, e acho melhor vc n se apegar muito a ela, não estou dizendo q vcs não podem ser amigos, é só q provavelmente nossos reinos entrarão em guerra e, se isso acontecer,  vcs não poderão estudar mais juntos.-ela diz enquanto me ajudava a calçar os sapatos.
                            *QBT*
Meu irmão termina de me arrumar e me ajuda a colocar a mochila, então vamos juntos até a sala de estar. Logo depois meus outros 3 irmãos descem as escadas, nós 5 estavamos com os uniformes e nossas mochilas, então saimos do castelo e o motorista da limosine já estava nos esperando do lado de fora do castelo.



                           *QBT*

      
       》PONTO DE VISTA DO GYUU《

Chegamos na escola, nós 5 entramos e logo em seguida eu e meu irmão Sabito levamos nossos irmãos mais novos até a sala deles, Sabito era um ano mais novo q eu então eramos de turmas diferentes, então acompanho ele até a sala dele e ali nós nos despedimos.
Até depois Sabito.-digo enquanto começo a andar pelos corredores até minha sala de aula, então derepente Sabito grita:
ATÉ DEPOIS IRMÃO!-ao ouvir isso solto uma risada nasal fraca, nunca entendi o motivo de meus irmãos serem tão felizes assim, não vejo necessidade em sorrir tanto, enquanto pensava nisso percebo q cheguei em frente a minha sala de aula, eu entro e logo sento no lugar mais silencioso que havia lá naquele lugar, oque foi meio difícil achar já q as duas primeiras aulas eram livres e estavam todos gritando e correndo na sala de aula.

       ♡♡♡10 MINUTOS DEPOIS♡♡♡
  》PONTO DE VISTA DA SHINOBU《

Chegamos na escola, nós 4 entramos e logo em seguida eu e minha  irmã mais velha Kanae levamos nossas irmãs mais novas até a sala delas, Kanae era dois anos mais velha q eu então eramos de turmas diferentes, então acompanho ela até a sala dela e ali nós nos despedimos.
—Até depois Kanae!-digo enquanto aceno solto um sorriso, logo depois começo a andar pelos corredores até minha sala de aula, então derepente Kanae grita:
—ATÉ DEPOIS SHINO!-ao ouvir isso solto uma risada fraca, nunca entendi o motivo da minha irmã dizer q eu e nossas irmãs não podemos nos apegar tanto aos príncipes do reino vizinho, não q eu me importe com o príncipe gyuu desse jeito, mais eu acho q não entraremos em guerra, assim espero... enquanto pensava nisso percebo q cheguei em frente a minha sala de aula, eu entro e logo sento no lugar mais silencioso que havia lá na sala, oque foi meio difícil achar já q as duas primeiras aulas eram livres e estavam todos gritando e correndo na sala de aula, até q finalmente acho um lugar vazio,  mas era ao lado de quem? Exatamente! Do príncipe Gyuu! Hexitei um pouco, mas como era o unico lugar silencioso, tive q sentar lá mesmo, eu me sento, coloco minha mochila ao lado da carteira e começo a tirar meu estojo e meu caderno de desenhos, eu e Gyuu nos olhamos por alguns segundos, até q começamos a nos encarar, até q percebo e coro, tampo meu rosto com as mãos com vergonha e percebo q ele faz o mesmo.









Me desculpem mesmo se estiver ruim! É minha primeira fic q eu tenho CERTEZA q vou fazer mais de 3 capítulos, n sei se vou terminar de escrever mas sei q n vai ser hj, me desculpem pelos erros hortograficos e tals, sei q a fic e o nome do cap é sobre tankana mas acabei me concentrando mais em shinogyuu, enfim, um beijo e um queijo pra vcs!

romeu e julieta(tanjiro e kanao)Onde histórias criam vida. Descubra agora