𝟏#

10 3 0
                                    

𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒖𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑮𝒊𝒖𝒍, 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒃𝒓𝒊𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒙𝒂𝒏𝒅𝒓𝒂, 𝒕𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒐𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂.

_𝑪𝒂𝒎𝒑𝒖𝒔 𝑨𝒋𝒂𝒙_

𝑶 𝒔𝒐𝒍 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒐 𝒄𝒆́𝒖 𝒃𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒏𝒕𝒆, 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄𝒍𝒂𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒏𝒖𝒗𝒆𝒏𝒔, 𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒊𝒏𝒄𝒐𝒎𝒐𝒅𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝑹𝒆𝒊 𝑺𝒐𝒍. 𝑮𝒊𝒖𝒍 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒂𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒊́𝒎𝒊𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒍𝒐 𝒕𝒊́𝒑𝒊𝒄𝒐, 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂𝒔 𝒂𝒇𝒓𝒐𝒖𝒙𝒂𝒅𝒂𝒔, 𝒖𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒈𝒂𝒕𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒂, 𝒄𝒂𝒍𝒄̧𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒓𝒈𝒐 𝒃𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂 𝒆 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒄𝒊𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒄𝒐𝒄̧𝒐. 𝑨𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔 𝒃𝒐𝒍𝒔𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒆 𝒆𝒎 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒄𝒉𝒂𝒗𝒆𝒔 𝒆́ 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐, 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒇𝒆𝒛, 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒍𝒂́, 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒍𝒂𝒔 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒆𝒅𝒐.

𝑨𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒗𝒆̂ 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂, 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒃𝒂𝒈𝒖𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔, 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒔𝒕𝒖𝒎𝒆.

"𝑷𝒐𝒓𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒙"

𝑮𝒊𝒖𝒍 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂, 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒐𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂 𝒆 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒐, 𝒓𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒓𝒐𝒖𝒑𝒂𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒖𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒏𝒂 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒂́𝒈𝒖𝒂 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂, 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒏𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒅𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒍𝒆𝒗𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒓𝒅𝒐 𝒐 𝒂𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒓 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒂. 𝑹𝒂𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒆𝒏𝒇𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒊 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂́𝒃𝒊𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓.

𝑬𝒍𝒂 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒎𝒐𝒗𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒆𝒏𝒇𝒊𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔.

- 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒙, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐𝒔𝒂...

𝑭𝒂𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒛 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 𝒎𝒐𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒍𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒔 𝒈𝒆𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒇𝒐𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂...

𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒔𝒖𝒋𝒐, 𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒃𝒆𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒍𝒆𝒙𝒙𝒂𝒏𝒅𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒂, 𝒅𝒆𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒂 𝒕𝒐𝒄𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒎𝒖𝒍𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐, 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒍𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒍𝒐𝒄𝒂𝒍 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒍𝒉𝒂𝒅𝒂.

"𝑬𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒎𝒂𝒔, 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒓 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎...?"

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝒖𝒃𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora