● 𝐓𝐈𝐅𝐅𝐀𝐍𝐘 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐒𝐓𝐀 ●
™ 🌊✨Era um dia quente de verão e eu estava na escola como qualquer outro dia comum.
Após a aula acabar meu pai vai me buscar como todo dia, porém dessa vez minha mãe vai junto me fazendo estranhar a situação, isso nunca havia acontecido, e eu me perguntava oque deveria ter ocorrido para isso acontecer, eu entro no carro é coloco o cinto de segurança.
_ Querida, precisamos conversar... - minha mãe diz com uma expressão de seriedade e tristeza misturada.
_ Oque aconteceu mãe? - eu questiono confusa.
_ Por motivos de trabalho, iremos nos mudar...
_ Oque? Como assim? Do nada? E minha escola? E meus amigos? Eu tenho uma vida aqui em Paris, não posso abrir mão de tudo isso! Mas... Fica em que parte da França?
_ Eu sei, querida, eu também não queria, mas, é questão de trabalho, e sobre o lugar...
_ O que foi? O que tem sobre o lugar mãe?!
Ela suspira enquanto eu a aguardo terminar a frase ainda mais confusa.
_ Querida, nós vamos nos mudar para o Brasil, no Rio de Janeiro...
Eu não digo nada após esse diálogo, por mais que me esforçasse, não iria conseguir dizer algo, era muita coisa para processar, no Brasil?! Eu não quero abandonar minha vida aqui, mas não há nada que possa fazer para mudar isso, eu não tenho escolha.
Após passar o caminho inteiro da minha escola até meu condomínio calada finalmente chego em casa, corro para meu quarto e tranco a porta, depois disso?... Oh, me desabo em lágrimas, às sinto rolando sobre meu rosto mas rapidamente as limpo, "olhe para você Tiffany, chorando como uma idiota!" eu pensava, chorar não iria adiantar de nada, não poderia perder meu tempo com isso, devia apenas aceitar e tentar seguir em frente.
Depois de limpar minhas lágrimas, vou até o banheiro de meu quarto e decido tomar um banho. Eu tiro meu uniforme e o coloco no cesto de roupas sujas, entro no box e ligo o chuveiro sentindo a água escorrendo em minha pele passo o shampoo em minha cabeça e começo a massagea-la, formando espuma, tento relaxar e esvaziar minha mente, tentando não pensar na viagem, enxaguo meu cabelo e continuo meu banho.
Tomo um banho relaxante e troco de roupa vestindo um short preto e uma blusa também preta estampada com uma cereja e uma laço rosa bebê, me deito em minha cama e pego meu celular logo checando minha mensagens assim que entro no WhatsApp vejo minha mãe no topo com uma nova mensagem "Eu sei que está chateada querida, mas só quero te avisar que iremos pegar o voo essa madrugada, então arrume sua mala rápido!", eu apenas visualizo a mensagem e a reajo com um emoji "👍", entro no grupo em que está todos os meus amigos e mando uma mensagem lá, " oiiiee gente! Cheguei com a pior notícia de todas!", logo meus amigos me respondem preocupados questionando oque aconteceu, e eu respondo contando o acontecido, sobre a viagem todos ficam tristes dizendo que irão sentir minha falta e coisas do tipo, eu não queria ir de jeito nenhum, mas a vida nem sempre é justa.
Eu desligo meu celular e me levanto de minha cama pegando minhas malas de viagem e colocando todas as minhas coisas organizadamente, que sensação horrível!
𖦹 𝐐/𝐓 𖦹Já estava no aeroporto com meus pais aguardando dar a hora de nosso voo, estava de madrugada e eu estava mexendo em meu celular enquanto esperava, minha mãe queria conversar comigo, porém, sabia que estava chateada então não puxou assunto.
Depois de um tempo de espera a hora chega eu entro no avião e me sento do lado da janela, observando a janela vejo pela última vez minha amada cidade, que tive que me despedir..._ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _ . _
• 𝐑𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞! •
Oioi gente! Mary Jane aqui! Primeiro capítulo bem curtinho p vocês só p dar abertura a história! É isso, espero que gostem!
⌗ 𝐏erdão se houver erros de ortografia.
⌗ 𝐄sse capítulo ficou bem pequeno, só pra dar início a história mesmo!
⌗ 𝐏róximo capítulo vou tentar fazer maior!
• 𝐁𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐉𝐚𝐧𝐞! 💋 •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gata, Francesa, Praiana
Teen FictionPassada no Rio de Janeiro, a história "Gata, Francesa, Praiana" conta de Eduarda Silva e Tiffany Pilgrim, tudo ocorre quando Tiffany tem que deixar sua amada cidade "Paris" para ir morar no Rio de Janeiro.