nova vida ... eu te ódeio

51 2 7
                                    

Hello Armys 💜 Vi aqui em algum capítulo o nome do pai de Jungkook é Jeon han então me desculpa aí ok os irmãos de jungkook e Jimin vai aparecer e pai de Jimin também .

Bora para leitura .

....

Jeon Jimin 🌙

Depois que Jeon descobriu que seria pai pronto agora não sai do meu pé ele fala que tem que cuidar de mim caso eu precise dele ele está por perto .

Já estou com três meses e graças a Deus meu bebê está bem só não sei o sexo ainda e também minha barriga não dá pra ver .

Hoje estamos na loja o movimento tá bom não tá muito cheio e também não muito fazio Jeon está na sala dele .

Hoje atendemos 20 clientes em perfumes e bolsas .

Jisoo - ainda não dá pra acreditar que mim está grávido - outra boba .

Jennie - nem eu - a outra .

Felix e taemin não foram no dia que contei para jeon por que eles estavam viajando mas tinha falando por chamada de vídeo.

Felix - Jimin deve ficar muito fofo gravidinho .

Taemin - muito - aperta minha bochecha isso dói .

Chegou uma cliente na loja .

Jimin - olá em que posso ajudar ? - falo sorrindo para ela .

Cliente - olá eu queira ser atendida por Jeon Jungkook! - abusada .

Jimin - ele pode atender e até por que ele não fica nessa área - sacó piranha .

Cliente - mas eu quero - bixa chata.

Jimin - querer não é poder , ele não vai , não pode e não deve atender uma pessoa oferecida como você ! , se não quiser nada aqui vaza e da oportunidade para outro .- falo .

Cliente - vou reclamar que fui maltratada por vocês ! - ameaça  ? Sério .

Jimin - sinta-se avontade ! - rapariga .

Cliente - quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito ? - afrontosa ela .

Jungkook - meu marido pai do meu filho - me assusto com ele .

Vai sustar o cão diabo .

Cliente - ãaahh ? - perdeu a memória coitada .

Jungkook - isso que você ouviu , meu marido pai do meu filho - se aproxima de mim beijando minha Testa .

Ela não fala mais nada pede desculpa e sai da loja .

Jimin - não me assustar assim  - bati no peito dele .

Jungkook - desculpa vida - me beija - vim te achando para almoçar vamos - afirmo com a cabeça .

Jimin - quero comer comida coreana .

É muito raro eu comer comida coreana eu como de tudo e todos tipo de prato de outros paises eu como .

Fomos num restaurante coreano e fizemos o pedido .

Comida do Jimin .

desistir ou reconquistar  jikook 🌙☀️ Onde histórias criam vida. Descubra agora