Casa da Luiza// 08:00 // 15/10/23
Luiza on
Era prima-vera e eu acordei de bom humor, acordei com o despertador tocando oito horas, geralmente não gostava acordar cedo, mas hoje era um dia importante pra mim.
Estiquei meu braço até o criado mudo para desligar o despertador, me espreguiçei na cama e me sentei coçando os olhos.
Levantei e caminhei até a janela e abri as cortinas, dei um pequeno sorriso preguiçoso por ter a vista privilegiada para o jardim, ele era lindo, tinha rosas e girassóis.
Caminhei até o banheiro para tomar um banho e fazer minhas necessidades, um tempo depois sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada no corpo e fui até o closet pegar uma roupa.
Sai e arrumei o meu cabelo e passei um body Splash da Geovana baby, peguei meu celular e vi o dia marcado na minha agenda "15/10".
Era hoje.
O tão esperado dia.
O aniversário da minha melhor amiga.
Tenho que ligar pra ela.
Peguei meu celular e fui descendo as escadas enquanto procurava o contato dela, cheguei na cozinha e peguei uma torrada, achei o contato dela e apertei o Butão de ligar, chamou e chamou e nada dela me atender.
- Ué, por que ela não atende?, deve tá dormindo? - fui até a geladeira e peguei um suco de laranja. Me viro quando escuto passos atrás de mim.
- Bom dia filha, que cara é essa logo cedo, hein? - minha mãe falou se aproximando - acordou de mau humor foi? - ela disse pegando uma maçã e mordendo-a em seguida.
- não é isso mãe. - disse dando um pequeno suspiro - é que hoje é aniversário da vitória e ela não atende o telefone. - me sentei na cadeira da bancada.
- relaxa, ela deve estar dormindo. No seu aniversário você também dormiu até bem tarde, né?! - ela se sentou ao meu lado - acho melhor você esperar pelo menos até às onze horas.
- já sei, mãe. Levanta, você vai sair comigo. - me levantei e coloquei o copo na pia, indo em direção a minha mãe logo em seguida - vamos a um lugar.
- quer ir aonde tão cedo, hein? Vamos sair mais tarde, agora não filha.
- vai mãe, vamos no shopping, vai ser divertido. Quero me divertir um pouquinho. - fui saindo da cozinha. - vou subir e me arrumar, você tem meia hora.
Subi as escadas e fui pro meu quarto, entrei no meu closet e vesti um vestido preto colado e um salto alto da mesma cor. Fui até minha penteadeira e fiz uma maquiagem básica, passei um perfume e coloquei algumas jóias de prata. Peguei minha bolsa e minha carteira e sai do quarto indo em direção a sala.
Desci e minha mãe não tava lá, então fiquei esperando no sofá. Eu estava vendo alguns vídeos no Instagram quando escuto uma voz me chamando, me viro para olhar e vejo meu pai se aproximando com cara de sono.
- bom dia filha, tá toda arrumada. vai pra onde, logo cedo em? Você tá doente, ou caiu da cama, são nove horas ainda e você já tá de pé. - ele falou dando risada e se sentando no sofá.
- Bom dia pai. Eu tô muito bem pra sua informação. - dei uma risada também - vou sair com a mamãe, vamos ao shopping comprar algumas coisas.
- hum. Vão chegar muito tarde? Hoje é final de semana e eu tava pensando em sair com vocês pra jantar.
- bom eu não sei a mamãe mais eu tô bem ocupada hoje. É que é aniversário da vitória hoje e quero fazer algo pra ela, mais se der tempo, prometo que venho pra jantar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Encontrei Você.
FanfictionLuiza é uma jovem de 23 anos que tem uma vida que parece surreal, mesmo sua mãe tentando força-la a se casar ela se recusa, Luiza gosta de como a vida atual dela está, pelo menos até receber uma ligação que pode acabar com sua vida.💥