🌺Capítulo quinze

2 1 1
                                    


   — Vem, ninã!

  Anastase disse, passando apressado pela menina que ergueu a cabeça confusa.

  — Que?! Pra onde?

  — É, anda! — Giovanni a chamou, olhando-a ficar ainda mais perdida.

  — Mas... e o meu chefe?

  — Quem se importa com ele? Você foi transferida!

  — O que?! Pra onde?

  — Sabe quem é aquele lá na frente?

  — Quem?! — Rosa franziu a testa, genuinamente preocupada.

  — Anastase Hernandez! Você trabalha com ele agora!

  — Que?! — Ela exclamou surpresa.

  Com rapidez jogou suas coisas que estavam espalhadas, dentro da bolsa e vestiu o moletom de lã rosa com flores brancas.

  Túlio Barbacena era certamente um homem nojento.

  A menina dos cabelos pretos, apertou os passos de modo que conseguisse alcançar suas passadas longas, caminhando nervosa e apertando com força a alça da bolsa. Um riso se afrouxou pelo rosto do mais velho, puxando a bolsa que era esmagada entres seus dedos e entrelaçando seus braços.

  — Não precisa! Minha bolsa é pesada!

  — Eu já carreguei um Anastase bêbado e a bolsa dele. Isso aqui, não é nada. — Brincou, vendo o rosto dela relaxar em um riso.

  — Calúnia. — Defendeu-se, parando a frente deles dentro do pouco espaço da caixa metálica.

  — Sabe... Ela iniciou tímida. ... eu tinha medo de trabalhar para ele. Túlio me olhava estranho.

  — ¡Hijo de puta! Cabrón! Anastase resmungou raivoso, batendo nos botões do elevador.

  — Senhor Hernandez fala espanhol?!

  — Hija, sem essa de senhor! Eu não tenho nem trinta anos!

  — Tá quase né, Tase? — Giovanni o alfinetou, cutucando seu ombro.

15° andar.

  Anastase saiu primeiro, indo em direção ao estúdio onde seus modelos estavam.

  — Já esteve aqui? — O moreno sussurrou para ela, que olhava em volta perdida.

  — Não.

  — As fotos são feitas nesse andar. Por isso temos que falar bem baixinho.

  — Vocês já terminaram? Quero ir embora! Não posso ir sem vocês! — Anastase falou alto e impaciente com as paredes, pondo as mãos na cintura inconformado.

  — Não deveríamos falar baixo? — De sobrancelhas franzidas, Rosa virou-se para olhar na direção do rosto do outro, que por momentos, balançou os ombros.

  — Deveríamos, mas o Tase é o Tase e ai de quem reclamar.

  — Que bom que você veio aqui! Escolhe as fotos e vamos! — Darcy gritou da sala de edição, escutando os passos pesados dos saltos até o local, arrastando-o para o computador.

  As fotos estavam perfeitas. Carregando um estilo unicamente especial para os modelos.

  As cores das fotos de Darcy eram quentes e as de Angel era frias e quando era uma foto dos dois, as cores estavam perfeitamente unidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Le Parfum.Onde histórias criam vida. Descubra agora