Lembrando que a história é fictícia, sim, na vida real não tem total sentido mas só sigam o roteiro, afinal é uma fanfic!
•
•
•Mirella Gomes Guedes, 14 anos.
📍 Itaquera, São Paulo.
Desperto ao escutar meu celular despertar, pego e desligo o alarme, vejo que o relógio marca 6h e logo abro um sorriso vendo o nosso grupo já ativo.
WhatsApp On
July: Já estão prontos né? Não quero ficar sozinha 🥲
Rafa: Já acordei! Cadê a @Mirella??
-Oi amores, acordei
Gusta: Amores? Tá me traindo?
-Bom dia Gustavo!
July: Briguinha já cedo?
Rafa: Para miga, eles nem namoram
-Vou me arrumar, boa sorte vcs aí.
WhatsApp Off
Me levanto da cama e logo calço meu chinelo e vou pro banheiro fazer minha higiene pessoal.
Depois de tomar um banho, saio do banheiro com o uniforme da escola e pego um perfume qualquer acima da minha penteadeira e coloco meu tênis logo depois de passá-lo.
Pego minha mochila e logo depois meu celular e saio do quarto vendo minha mãe, Rosângela, na cozinha.
Rosângela: Bom dia filha, já está pronta?
Mirella: Sim mãe, bom dia
Pego uma maçã na fruteira e logo pego a chave e minha mãe me olha estranhando.
Rosângela: Já vai? Está cedo filha
Mirella: Vou passar na casa da July mãe
Rosângela: Certo, cuidado, quando chegar na escola avisa!
Concordo e vou indo até a porta e saio, logo guardo meu celular e a chave na bolsa e vou em direção a casa de Júlia.
Ao chegar lá a grito e a mesma logo aparece abrindo o portão, vamos indo calmamente o caminho inteiro da escola e chegamos lá 7h05.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Perdidos- Henrique Lemos
FanfictionEntre novos laços e desafios, Mirella se vê dividida entre lidar com seu passado e os sentimentos inesperados. Uma jornada de reencontros, emoções e recomeços, onde o amor e a verdade mudam tudo.