Capítulo Único - Roi Et

392 29 3
                                    

Roi Et

Pelo fim da manhã, Engfa Waraha e Charlotte Austin chegaram à província de Roi Et para mais um evento do Miss Grand Thailand, como as representantes do ano anterior.

Como sempre, ambas dividiriam o mesmo quarto de hotel. O evento estava marcado para o dia seguinte, no começo da noite, o que as permitiria descansar e sair para explorar a província mais tarde.

Ao chegarem no hotel fizeram o check-in e seguiram até sua acomodação, para deixar suas bagagens e se preparem para um almoço no começo da tarde. Cada uma tomou turnos para tomar banho e se arrumar para sair. Escolheram roupas leves pelo clima quente e saíram juntas para descer até a recepção do hotel.

Lá embaixo encontraram com parte da equipe que as acompanhava, como P'Sun e Nuay, já preparados e a caminho da van que os levaria a um restaurante no centro. Ao som de alguns gritos e pedidos para tirar fotos de fãs que se encontravam na entrada do hotel, como sempre foram atendidos e receberam um pouco da atenção do "casal imaginário" EngLot, logo antes de se despedirem e entrarem no veículo.

Sentadas lado a lado ambas olhavam pelas janelas do carro a paisagem da cidade, ainda levemente cansadas da viagem e de suas agendas corridas, permanecendo em silêncio até chegar ao restaurante.

Após fazerem os pedidos e os pratos serem servidos, Engfa observava a alimentação de Charlotte, pois andava preocupada que a mesma não estivesse se alimentando o suficiente.

- Nuu, coma mais um pouco, por favor - Engfa pediu docemente com um olhar suplicante.

Charlotte não pôde evitar de sorrir à expressão adorável da mais velha e respondeu imediatamente colocando mais comida em seu próprio prato.

- Estou comendo, P'Fa... - ela então soltou uma risadinha e continuou a comer. Engfa sorriu e a observou se alimentar, antes de terminar a própria refeição.

Ao fim do almoço, ainda sentadas na mesa, mexendo em seus celulares, Engfa tocou o antebraço de Charlotte, a fazendo sobressaltar um pouco, pois estava distraída. Antes que a mais nova pudesse perguntar qualquer coisa, Engfa mostrou a tela do seu celular para ela e disse:

- Tem uma festa acontecendo hoje, em uma balada aqui do centro... - ela começou em um tom sugestivo enquanto lia o olhar de sua nong, analisando o quão aberta ela estava para a ideia - Nós não temos compromissos até o final da tarde de amanhã, não seria um problema sairmos essa noite...

Charlotte pressionou os lábios com uma expressão reflexiva enquanto analisava o cenário proposto.

- Hmm... - a mais jovem analisava os olhos suplicantes da outra e sabia que não conseguiria evitar ceder - A que horas vai ser?

Engfa abriu um sorriso que marcava suas covinhas, feliz por mais uma vez ter conseguido o que queria.

- Daqui a algumas horas, podemos andar um pouco pelo centro e visitar o comércio, até dar o horário, pelo que vi é por aqui nos arredores, não seria longe.

Charlotte apenas assentiu e sorriu, seguindo o restante do pessoal que começou a se levantar para sair do restaurante, já tendo sido paga a conta.

Pelas 2 horas seguintes Engfa e Charlotte visitaram o centro, viram algumas lojas, compraram lembrancinhas para levar de volta à Bangkok e presentear alguns de seus amigos e parentes quando tivessem a oportunidade.

Ao cair da noite, enquanto o céu começava a escurecer, elas haviam parado para beber algo refrescante para aliviar o calor, enquanto caminhavam de volta para o carro, que as levaria para a boate onde aconteceria a festa.

- Nuu, ainda quer ir? Você me parece um pouco cansada - Engfa pergunta a observando.

- Não se preocupe, estou bem, quero ir sim, na verdade estou mais animada agora para ir - Charlotte sorriu para tranquilizá-la, embora fosse verdade a sua animação, pois o mero pensamento de sair e se divertir com sua P'Fa fazia seu coração palpitar.

O que aconteceu em Roi Et? - One-Shot [EngLot] Onde histórias criam vida. Descubra agora