2

7 2 0
                                    

Mirella Gomes Guedes, 14 anos 📍 Itaquera, São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirella Gomes Guedes, 14 anos
📍 Itaquera, São Paulo

Escuto minha mãe chegar em casa mas finjo não perceber e continuo no quarto até que alguém começa a bater na porta e ela me chama.

Rosângela: Mirella...Mirellaaa!

Mirella: QUEEE- Grito do meu quarto.

Rosângela: Abre a porta aí, tão batendo a meia hora e você não serve nem pra abrir a porta- Suspiro e abro a mesma mas logo me assusto ao ver 3 policiais armados.

Policial 1: Vc está sozinha em casa?- nego com a cabeça em silêncio- poderia chamar seu responsável por favor?

Mirella: Mãe vem aqui!- Grito e a mesma sai do quarto e fica em choque parada e logo os policiais invadem a casa e colocam uma algema em seu braço.

Fico em choque parada observando a cena e logo uma lágrima cai do olho da própria.

Rosângela: Desculpa filha, me desculpe, me perdoa por favor, me prometa que vai me perdoar- Diz com voz de choro e os policiais saem de casa levando a viatura e logo um outro policial aparece e me olha.

Policial 2: Deduzo que a senhorita é a Mirella, correto?- concordo e fico pensativa, como ele me conhece e pq levaram minha mãe?- Olha Mirella, peço que pegue algumas roupas e coisas necessárias pra vc morar em outro lugar

Mirella: Que? Eu vou morar em um abrigo?!

Policial 2: não, vamos te levar pra casa

Mirella: Eu já estou em casa!

Policial: Mirella, vc tem quantos anos?

Mirella: 14.

Policial 2: Certo, bem grandinha pra entender. Sua mãe não é a Rosângela- Ao ouvir sua fala arregalo os olhos na mesma hora, como assim?!- A Rosângela te sequestrou quando vc tinha 2 meses, Mirella!

Mirella: Como assim?- Uma lágrima escore.

Policial 2: No caminho te conto tudo oq vc quiser saber, arrume suas coisas pra conhecer seus pais biológicos.

Assinto e entro no meu quarto pegando uma mala e enfiando qualquer coisa dentro dela até não caber mais, fecho ela e pego meu celular e saio do quarto, vou até a viatura e observo 5 viaturas da polícia.

Aquele policial veio até mim e me guiou até uma delas e me colocou no banco de trás e me deu um colete, coloco o mesmo e logo depois entraram dois policiais em meu lado e o policial 2 no motorista e passageiro outro policial.

Penso comigo mesmo, pra que tudo isso?! Bom eles dão partida e penso na minha mala mas lembro que um policial pegou a mesma e suspiro, o policial 2 olha pelo retrovisor e olha da frente novamente.

Policial 2: Então Mirella, Rosângela era melhor amiga de sua mãe, ela tinha inveja da sua melhor amiga, ela desejava tudo da sua mãe e o pior era que somente sua mãe não enxergava aquilo! Todos avisavam ela mas ela nunca acreditou até vc desaparecer.

Mirella: Conta isso aí direito plmds

Policial: Rosângela era sua madrinha, sua mãe e seu pai queriam ter um tempo a sós e pediram pra Rosângela cuidar de vc por enquanto, a Rosângela nunca havia te visto mas quando te viu segundo sua mãe Seus olhos brilharam. Seus pais saíram e deixaram você com Rosângela e algumas horas depois retornaram.

Mirella: Aí aquela louca já tinha sumido comigo?

Policial: Isso, ela tinha desaparecido, não levou nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços Perdidos- Henrique LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora