Na manhã seguinte... Domingo.
Freen on
Acordei com Becky deitada em cima do meu braço, ela parecia um anjinho dormindo, ontem, tinha sido perfeito, mas agora tenho que lidar com as consequências, eu sabia que Becky era menor de idade e isso era um pouco considerado perigoso, e eu como sempre, sempre faço as coisas erradas cometo erros e mais erros, apesar de tudo esses anos que se passaram o que meus pais disseram me afeta e muito, com esse tempo comecei a ter até crises de ansiedade. Tentei levantar de lá, mas percebi que ainda estava nua, continuei lá até Rebecca Armstrong, a menina que eu sinto alguma coisa acordada, enquanto isso voltei a cochilar.
Freen off
Becky on
Estava tão feliz com tudo que até esqueci que estava no quarto de Freen, quando a vi ao meu lado dei um pulo e me assustei.
Becky: Meus Deus...Ah é você Freen, que susto. -Freen quase caiu da cama com meu grito-
Freen: Eu que diga, quase caí da cama. -eu fiquei com meu rosto corado no mesmo instante-
Becky: me desculpa, Freen. -ela virá e me olha-
Freen: Becky, eu já disse que você não precisa se preocupar em pedir desculpas toda hora, você tem que se sentir à vontade comigo, não tensa igual você está agora. -quando eu presto a atenção em Freen percebo que seu olhos e suas bochechas estão um pouco molhadas-
Becky: Freen.. você sempre foi especial para mim e eu tenho medo de magoar ou te machucar porque eu queria tanto estar perto de você e agora eu posso. E.. -dou uma pausa- porque você está chorando? Já sei.. você se arrependeu do que..-fui interrompida-
Freen: Eu nunca me arrependeria do que aconteceu ontem, eu..eu..-ela me puxou e me abraçou, esse abraço era reconfortante, carinhoso e nunca mais queria sair dele- obrigada viu, por me dar a honra e por estar comigo. Mas Becky, eu preciso te levar no ginecologista, para ver se está tudo bem.
Becky: eu que agradeço por tudo Freen, e tá bom quando nós vamos? -mesmo estando um pouco assustada não deixei transparecer-
Freen: amanhã, pode ser?
Becky: sim..
Freen: agora me fala, como foi sentir isso tudo.
Becky: Foi muito bom, eu penso que quando fazemos coisas com pessoas que amamos ou admiramos nós sentimos mais a vontade.
Freen: totalmente. Agora pequena vai tomar um banho que eu vou preparar seu café.
Becky: tá bom -dou um beijo carinhoso mas logo paro, porque se não eu provavelmente iria aprofundava mais, me levanto tentando levar o cobertor-
Freen: onde pensa que vai com o cobertor, já vi tudo você não precisa mais disso.
Becky: Freen!! Para.
Becky off
Freen on
Me assustei com Becky gritando, mas não cai menos mal, ficamos conversando um tempo mas ela sem querer percebeu a lágrima que tinha escorrido alguns minutos antes, mas consertei desviando a conversa, pedi para ela ir tomar um banho enquanto eu preparava o café, eu ainda não contei que as vezes continuo tendo ataques de ansiedade e depressão as vezes, mas agora eu preciso marcar médico para ela, não quero que haja riscos a ela, peguei o telefone e liguei no consultório.
Atendente: consultório do doutor Jack.
Freen: bom dia queria uma consulta para amanhã.
Atendente: sim, temos amanhã às 8 da manhã pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Amava de Outra Forma
Hayran KurguApós 5 anos Rebecca Armstrong reencontra sua amiga Freen Sarocha as duas mesmo tendo idades diferentes eram amigas, quando Freen terminou a escola não mantiveram contato, todavia com a obra do seus destinos elas se encontram e reatam a amizade, as...