Capítulo 01

44 4 1
                                    

Acordei de manhãzinha, minha mãe chamando eu e meu irmão para tomar café. Hoje faltava um dia para meu aniversário tão esperado de 18 anos. Me levantei e fui para a cozinha, dei um leve beijo na testa da minha mãe e me sentei.

- Bom dia flor do dia! - ela sorriu enquanto colocava um pouco de café em minha xícara.

A cada dia me surpreendo, mesmo com a crise que estamos passando, mesmo com tudo o que está havendo aqui no campo, minha mãe nunca para de sorrir, me espelho nela.

- Um bom dia á flor do meu dia! - sorri a olhando.

Meu irmão se juntou a nós na mesa, e se serviu. Joaquim não é um dos melhores nomes, mas agradeço a minha mãe por ter me dado um nome bom, que pelo menos considero.

- Jô, me passe a manteiga. - minha mãe pediu, logo estava com a mesma nas mãos.

Minha família? Bem, ela é simples. Moramos em uma casa no campo, é um pouco perto da cidade grande, meus irmãos são 3, Léo; Ben e Joaquim. Sou a única garota, sendo assim, a mais mimada e protegida da família. Meu pai? Abandonou minha mãe quando soube que ela estava gravida de mim. Diz minha mãe que ele não era uma flor que se cheire. Nunca soube nada dele... Meus sonhos? São muitos e um deles é ir para a cidade grande! Agora com 18 anos o meu maior desejo é esse. Minha mãe diz que é perigoso, mas não acho que seja tanto assim. Meus colegas são poucos, literalmente poucos. Drake é meu único amigo, e é o único vizinho daqui onde nós moramos também, sempre passamos as tardes conversando, mas desde que ele começou a namorar uma garota da cidade, não sei mais o que é isso.

Eighteen.Onde histórias criam vida. Descubra agora