First day of school

5 2 0
                                    

Colégio Privado Itan
8:15AM
Era por volta das 8:15 da manhã, no colégio privado Itan, onde estavam rodeados de alunos, era mais um 8° dia normal de aula, porém era o primeiro dia de aula, de um aluno novato, seu nome é Haesol Yujin, ele vivia no Japão há apenas 9 anos, e mesmo assim tudo era muito novo para ele, pois ele é um coreano em uma escola japonesa, mil e umas coisas passavam pela cabeça dele...
Classe 1-1 8:30AM
Faltando apenas 15 minutos para começar a aula, todos os alunos estavam na sala, desde os do
1° Ano até mesmo do 3° Ano do ensino médio... E os alunos conversavam nas suas carteiras, enquanto o aluno novato estava andando devagar pela escada, subindo em direção da sala de aula do 1° ano do ensino médio a sala 1-1, então a professora da 1-1 havia visto o aluno novato, ainda paralisado, até que ela chegou na direção dele.
- Você deve ser o aluno novato não é? Muito prazer, sou a professora da primeira aula, vamos entrar? A professora perguntou ao aluno novato, e os dois decidiram entrar na sala de aula. A professora entrou, os alunos foram diminuindo o tom da voz e as risadas, porém, quando o aluno novato entrou, todos ficaram em silêncio, todos da sala ficaram observando para ele, parecendo que ele tinha alguma coisa nele, porém ele entrou, se sentou na segunda carteira da terceira fileira, que ficava no meio da sala, os alunos todos estavam maravilhados com a presença do aluno novato. A professora então decidiu interromper essa sessão de alunos maravilhados pelo novato, e decidiu começar a aula, porém antes disso, ela resolveu fazer algo.
- Bom dia turma, como vocês todos perceberam, temos um aluno novo na nossa classe e escola, gostaria de se apresentar para nós? A professora perguntou ao novato, e o novato, parecia estar um pouco suando, porém ele se levantou, e caminhava graciosamente, e todos os alunos observavam ele caminhar, ele acelerou os passos e foi parar em frente da lousa, e escreveu rapidamente o nome dele na lousa, sendo o que estava escrito era em Hangul: 유진해솔.
Porém o aluno novato meio que colocou o que estava escrito embaixo, para que todos soubessem que estava escrito e seu nome é Yujin Haesol, deixando todos vibrando de alegria, inclusive a professora achou bonito o nome dele, escrito em Hangul, ela só não entendia porque ele não escreveu em japonês, mas entendeu que ele é coreano... Yujin então havia se sentado novamente na carteira dele, ignorando totalmente a vibração de todos, porém apenas dois alunos perceberam que ele era um tanto como diferente, sendo um deles Hitohito Tadano e a outra aluna, que era tida como a mais bela de toda a escola Shouko Komi, Tadano olhava para Yujin, que estava um pouco suando, e parece que Tadano percebeu algo nele de diferente...
As aulas foram bastante normais, até mesmo no intervalo da aula, Yujin estava se sentado isolado, sozinho, até que então Tadano que estava sentando com Shouko, ele então resolveu fazer algo.
- Komi-san acho que irei conversar com Haesol-San está bem? Tadano perguntou a Komi, que apenas estava escrevendo algo no caderno.
Tudo bem, apenas tome cuidado. Era o que estava escrito no caderno de Komi.
Tadano foi em direção a mesa de Yujin, Tadano ao se aproximar perto de Yujin, percebeu que Yujin estava encarando ele, e Tadano começou a pensar algumas coisas com relação a Yujin
Cabelo marrom curto, olhos roxos escuros... Uma aparência bastante delicada e ele se parece com uma menina de nossa classe, será que ele é como Najimi? Ou será que não? Tadano se perguntava essas coisas em sua cabeça, mas ele deixou as perguntas de lado e decidiu se sentar ao lado de Yujin, e então resolveu falar com ele.
- Muito prazer, sou Hitohito Tadano, pode me chamar de Tadano-san se você preferir Haesol-San. Tadano disse, e percebeu que tinha falado até demais sobre ele, até que ele viu que Yujin estava digitando algo no celular... E mostrou para Tadano.
Eu sou Haesol Yujin, confesso que fiquei apreensivo e nervoso(ansioso) por você ter vindo aqui, pensei que você ia fazer um bullying comigo, por conta da minha aparência e também de eu não responder muito.
Tadano havia lido o que estava escrito no celular de Yujin, e percebeu que quando Yujin disse que ele estava um pouco nervoso de ansiedade, Tadano já havia percebido, principalmente por Yujin ter suado um pouco na sala, foi então que Tadano resolveu fazer um convite a Yujin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Peculiar Student(Yeonwoo's innocence x Komi San can't communicate)Onde histórias criam vida. Descubra agora