𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑Ê𝐒.

3K 265 36
                                    

Eu abro meus olhos depois de sentir alguém jogar alguma coisa em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu abro meus olhos depois de sentir alguém jogar alguma coisa em mim. É óbvio que eu não iria ter paz nem pra dormir com o Tavin do lado.

— Acorda, viado, 11:20 já. Virou hotel aqui agora? — Ouço o Tavin falar do meu lado.

Eu provavelmente exagerei bastante na bebida ontem. Tô morto, com uma dor de cabeça infernal e ainda tenho que aturar o moleque do Tavin.

Ontem foi muito foda, papo reto. Fiquei curtindo com meus amigos, bebi pra caralho e também ri. Além do mais encontrei a garota que eu não via a anos, a Alana.

O Tavin me disse que tinha chamado uma menina que tinha se mudado recentemente pra cá, só não imaginei que seria ela. Eu tenho muitas histórias da época da escola com a Alana, e irritar ela naquela época foi com certeza uma das minhas maiores diversões, mesmo que ainda hoje ela ainda guarde raiva de mim. Mas eu não vou culpar tanto ela assim, afinal eu era chato pra cacete no Ensino Médio.

Acontece que a Alana sempre foi muito bonita, muito mesmo, só que por algum motivo agora ela consegue estar mais bonita ainda. Só que é claro que eu não sinto mais nada por ela.

Na época eu até poderia sentir algo, mesmo que eu não assumisse. Agora eu já cresci, ela também, estamos seguindo caminhos completamente diferentes e tenho certeza que ela não deve sentir nada além de vontade de socar minha cara.

— Levanta aí, irmão. Vamo arrumar algum lugar pra almoçar que hoje é dia de batalha.

Eu tiro coragem de onde não tinha e me levanto da cama, pegando uma toalha e indo em direção do banheiro pra tomar um banho logo.

—⏰—

Eu e o Tavin decidimos vir comer no shopping. Já estávamos os dois sentados atacando a comida. Desde ontem sem comer não dá né?

— Tá preparado pra perder pra mim hoje?

Eu olho pro mais novo e dou uma risada. É cada uma que eu escuto desse moleque. Hoje seria mais uma segunda-feira que eu iria colar na Batalha Da Aldeia e Tavin também iria. Na verdade o elenco de hoje tava bem foda. Vai colar o Jotapê, Bask, Guri, Barreto, Bigão, Brennuz e outra rapaziada braba também.

— Acorda pra vida, parça. Começa a se preparar não que tu vai perder feio hoje.

Falo com um sorriso no rosto e cruzando os braços pra tentar parecer um pouco mais sério. Ele dá uma risada e voltamos ao silêncio de hoje para comer.

Eu pego meu celular, que estava na mesa, e abro o Instagram. Nem tinha usado meu celular hoje direito, só pra ligar pra minha mãe pra avisar que tava com o Tavin.

Quando entro na caixa de mensagens vejo uma notificação da Alana. Quando caralhos eu decidi mandar mensagem pra ela? As vezes beber faz a pessoa passar por cada humilhação...

@𝗹𝗮𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝗱𝗲𝘅𝘀: KKKKKKKKK
@𝗹𝗮𝗻𝗮𝗺𝗲𝗻𝗱𝗲𝘅𝘀: Seja menos fã, Apollo

Eu passo a mão no cabelo, meio arrependido de ter mandado aquilo. Porra, tô vivendo uma fase foda da minha vida, conhecendo gente nova e eu quero ficar dando bola pra gente do passado?

— Ô irmão, tá ligado na Alana? A menina que eu convidei pra festa ontem?

Eu escuto a voz de Tavin e eu me assusto um pouco quando ele fala o nome dela. Esse viado tá com bola de cristal agora?

— Aham... 'Que que tem ela?

— Tava pensando em chamar ela pra ir assistir a batalha hoje.

Na hora que ele fala isso eu solto meu celular na mesa e começo a encarar ele. Acho que não tava sabendo disfarçar muito bem a minha reação.

— Cara, 'cê tá querendo ficar com a Alana?

— Que? Não porra. Ela é mó gata e tudo mais, mas ela já deixou claro que só me quer como amigo, não vou ficar correndo atrás. Só vou chamar porquê ela é gente boa e precisa se enturmar mais — O Tavin responde como se fosse uma coisa super óbvia, mas eu conheço o amigo que tenho e sei muito bem que ele pode ter intenções com ela. — 'Que que tá pegando, viado?

— Nada mano, só queria saber.

Eu fico mais aliviado por saber que ele não tá disposto a correr atrás dela. Não sei porquê. Acho que só não quero ter que aguentar o drama dele de novo por causa de mulher.

— Vou fingir que não te conheço, Apollão.

Ignoro sua fala e volto a usar o Instagram, mas não demora muito pra eu terminar a comida e ir embora. Me despeço dele e cada um vai pro seu canto. Ainda tinha que resolver umas paradas na rua, ir treinar e depois colar na Aldeia. Bora que hoje é dia de ganhar mais uma.

—⏰—

Estava sentado junto com alguns Mcs, esperando dar a hora de começar a batalha. Fazia um tempo que estávamos sentados, uns bebiam, outros não, uns no celular e outros rindo e conversando. Preferi nem beber pra já não acabar como ontem.

Depois de um tempo batendo papo eu vejo Tavin se levantar. Quando olho pra a direção pra onde ele andava, vejo a Alana.

Eu começo a observar os dois e depois de conversar por alguns minutos com o Tavin, ela me nota e me encara de volta. Os nossos olhares não se sustentam por muito tempo, ela me analisa rapidamente e loga volta a prestar atenção na conversa.

Percebo os dois vindo na direção onde eu e a galera estávamos.

— Se liga, galera. Essa aí é Alana, se mudou faz pouco tempo aqui pra SP. Quero ver todo mundo se dando bem com ela em. — Diz o Tavin.

Ela cumprimenta os Mcs que ela ainda não havia conhecido e começa a conversar um pouco com alguns. Eu me levanto e vou em direção ao lugar que estava Alana, Barreto e Tavin conversando.

— Então quer dizer que você vai ser realmente introduzida no meu ciclo de amizade? — Eu falo enquanto me aproximo, com os braços cruzados na altura do peito

— Pra você ver o quanto eu sou querida por todos. — Ela responde com um sorriso sarcástico que me faz rir.

Quando eu ia responde-lá, os organizadores do evento pendem pros Mcs se juntarem perto do palco.

— Hoje você vai descobrir que o japonês é o Mc mais foda. — Eu digo.

— Vamos ver se você consegue fazer o suficiente pra me impressionar.

🎤
Finalmente postei esse capítulo! Esses dias irei ficar um pouco sumida pois vou viajar e tudo mais, mas vou tentar ao máximo sempre postar aqui. Me perdoem o capítulo não ter ficado tão bom, estava com zero criatividade mas mesmo assim queria escrever pra vocês!

𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 - Apollo Mc Onde histórias criam vida. Descubra agora