AVISO: Pequeno aviso importante, a partir de agora vou deixar avisado alguns gatilhos que não tinham sido citados antes por causa de spoilers, mas posso falar agora.
Deixando avisado, possíveis gatilhos com Luto parental, depressão e tentativa de suicídio ao decorrer dos próximos capítulos.
❍⬤
Jisung era uma criança pequena, menor do que as outras da sua idade. Seus pais diziam que ele iria crescer, e que ele não deveria se preocupar, que logo ele seria um garoto crescido.Mas o Han de 5 anos insistia em dizer.
— Eu quero ser um adulto! — A criança choramingou. A mãe de Jisung pegou um algodão da bancada em que o filho pequeno estava sentado, e o passou pelo joelho ralado dele. Jisung se remexeu com a dor, mas não disse uma palavra.
— e porque você quer ser um adulto Hanji? — Han Saeron perguntou sorrindo para o filho. a mulher de quase 35 anos usava uma jardineira florida, e uma camisa branca grande, dobrada nas mangas, os cabelos de Saeron eram caramelos, tinham sido tingidos na semana anterior, Jisung tinha adorado, tendo dito que também teria o cabelo dessa cor quando pudesse pintá-los
— Porque eu quero ir ao espaço com o papai! — A criança apontou para a TV onde o canal de notícias mostrava a expedição estrelar. Seu pai era um dos três astronautas que estavam na expedição a Marte naquele mês. — E com você mamãe!
Jisung a encarou, Saeron sorriu para o filho terminando de colocar o adesivo colorido no joelho ralado da criança, Jisung tinha os mesmo olhos que os seus, e as bochechas do pai, um sorriso caloroso e palavras doces de um garotinho cercado de amor.
— Você vai poder ir ao espaço quando estiver mais velho, mas por enquanto podemos ver o papai pela TV, quando você crescer assim...— A mulher apontou para a altura que Jisung teria, e o garotinho pulou tentando alcançar a mão dela. — Nós três iremos para outro planeta juntos.
— Eu vou descobrir um planeta! — Ele gritou correndo pelo jardim quando Saeron abriu a porta de correr, a criança correu até a casa na árvore que fora construída ali a alguns anos, Jisung pegou um capacete de brinquedo que havia ganhado de um de seus tios, amigos astronautas do pai e da mãe, e o colocou na cabeça, correndo pelo jardim com o foguete de lego. — Aqui é Han Jisung falando do novo planeta que eu encontrei...
Ele fazia sons de foguetes com a boca, Saeron se sentou no chão e dobrou as pernas observando Jisung pular na grama e gritar instruções para os tripulantes na brincadeira.
— Não podemos ir porque estávamos presos aqui! — Ele gritou jogando o foguete pela árvore e o pegando do outro lado. — Voltamos pro jogo!
A mãe riu quando o garotinho imitou a frase que o pai costuma dizer, sempre que eles decolavam da terra. Jisung correu pelo jardim indo até a mãe que abriu os braços e fez uma careta para ele.
— Tripulação se segurem eu estou vendo um alienígena! — O garotinho gritou brincando correndo em zigue zague até a mãe. — Não ele me pegou, SOS estamos em ataque... Mãe..
Ele reclamou e gargalhou quando a mulher o segurou e o encheu de beijos e cócegas, os dois acabaram gargalhando juntos e Jisung se remexeu para voltar a correr pelo jardim. A mulher o soltou o vendo correr de volta para a árvore, quando ele estava longe Saeron olhou para a TV que ainda estava ligada, vendo a imagem do marido no espaço.
❍⬤
BangChan chegou imediatamente, e o Han se assustou quando ele tocou seu ombro tentando o ver de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os espaços das estrelas - Minsung
FanfictionDepois da descoberta da NASA sobre um planeta com todas as características ideais para vida humana. O programa de colonização começou. E oito jovens entre 20 e 30 anos foram treinados para irem ao espaço. Han Jisung era um desses, mas o único proble...