Capítulo 1: rosa dos ventos

272 9 21
                                    

Narradora 

Em um bairro, que depois de uma rivalidade intensa, se tornou cheio de alegria, Ian, Natália, Dimitri, Ellen e Laís brincavam de polícia e ladrão.

Lais uma menina da família mais influente do bairro, que agora que o bairro está em paz, sente que pode finalmente ficar feliz, pelo menos ela achava isso.

Q.D.T

As crianças que estavam tão cansadas depois de brincarem tanto, decidiram ir até a sorveteria.

Na casa da família príncipe, Adriel, avó de Laís, estava tão cansado, já tinha chegado na conclusão de que não iria mais conseguir cuidar de sua neta, Adriel, estava tão triste que iria ter que se despedir de sua neta, pois os irmãos da mesma, já tinham muitas responsabilidades, e não poderiam cuidar dela.

Adriel então, se lembrou de um antigo colégio, onde sua neta mais velha, teria estudado por 3 anos, antes de se mudarem para castanheiras, pesquisou sobre o colégio e encontrou o atual endereço, lá, seria o lugar perfeito para ela viver.

*No colégio interno rosa dos ventos*

Anna e suas amigas estavam na caverna encantada, onde as mesmas estavam explorando lá.

O colégio interno rosa dos ventos, e um dos melhores colégios da região, mais só quem estuda lá, sabe todo o caos que está lá.

Continua...

Primeiro capítulo, espero que gostem.

Andre ou Felipe?

Sim essa fanfic tera um casal, mais!! Não terá hot

Mais, será mais focada em amizade, e acho que e uma das primeiras fica que eu passo querendo passar uma mensagem.

Até o próximo episódio

240 palvras

A novata -A caverna encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora