27' Aulas negadas de karatê podem acabar ajudando

73 9 0
                                    

#STILLINTOYOU

Finalmente último dia da semana. E provavelmente meu última dia em Seul.

Se não fosse pela Dahyun é claro.

Assim que cheguei na escola pela manhã como qualquer outro dia, sou recebida por diversos abraços e pessoas chorosas, pessoas quem eu sequer sei o nome.

É estranho perceber que pessoas que eu sequer sei quem são se importam o bastante comigo para chorar com a minha mudança para o Japão.

Mas a pessoa que eu queria que estivesse alí não estava.

Depois do nosso beijo eu fui embora de sua casa com um sorriso enorme no rosto.

Eu não sabia que uma gravidez e as aulas de Karatê negadas a Myung me ajudariam tanto. Agora só posso agradecer aquele pirralho por ter aparecido na minha casa.

E depois de ontem eu estou considerando ficar na Coreia. Como era o planejado.

Mas apenas considerando. Apenas isso.

Mas e se der tudo errado?

E se a Dahyun desistir de tudo novamente? Eu estou farta desses joguinhos.

Será que é tão difícil assim manter um namoro sério?

— Então vocês finalmente se acertaram? — diz Sana enquanto caminha ao meu lado.

— Não sei na verdade. Bom... ela me beijou então eu acho que sim.

— Mas um beijo não quer dizer nada.— diz Jennie do outro lado.

— Não quando se trata de Kim Dahyun.— digo soltando uma leve risada não parando de caminhar.

— Entendi. Então vocês estão namorando de novo.— diz Sana.

— É... em partes. Eu nunca pedi ela em namoro. — admito baixinho

— Você é louca!? Você nunca pediu a garota em namoro? Até eu terminaria com você. —  reviro os olhos dando de ombros

— Ah... eu não tive a oportunidade. Mas se der tudo certo eu vou pedir ela em namoro, eu prometo.

— Então você tem que ser mais rápida do que aquele seu amigo fura olho. — diz Jennie que se mantinha calada. Arqueio minhas sobrancelhas com sua fala.

— Amigo...?

— Aquele. — apontou com a cabeça em direção a Ten. Que não está sozinho.

A cena parece que acontece em câmera lenta sob meus olhos.

Primeiro eles estão andando juntos de mão dada pelos corredores. E em segundos depois ele prensa o corpo dela na parede enquanto cola os seus lábios sob os dela.

Não consigo nem descrever oque eu estou sentindo nesse momento.

Raiva, tristeza, ódio? Não sei.

Mas a única coisa que eu sei é que o meu coração está em pedaços.

Se eu pensei que a Dahyun poderia mudar.

Eu estava enganada.

Meu peito sobe e desce rapidamente. Consigo sentir minhas unhas perfurando a palma da minha mão.

É como se eu estivesse sendo tomada pela raiva. É talvez seja isso mesmo.

Raiva por ela ter me beijado ontem.

Raiva por ele ser meu amigo.

Raiva por ter me deixado apaixonar por ela quando eu tinha treze anos.

Com passos firmes caminho em direção a eles. Consigo sentir os olhares de todos presentes naquele corredor acompanhado cada passo meu. Sana e Jennie tentam me impedir dizendo coisas como: "Está louca?" " Não vá." Mas é em vão. Mal consigo escutá-las.

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora