Cap 10 - Sequestro

46 3 2
                                    

PRAÇA DE CASTANHEIRAS - MANHÃ

Ruben, Romeu, Lívia e Julieta se encontram após as tentativas falhas em encontrar o Alex.

ROMEU: Então?

JULIETA: Nada.

Ruben: O jeito é procurar nos outros bairros e localidades. Enquanto eu procurava, eu percebi que o ataque daqueles lobisomens foi muito devastador.

Lívia: Lobisomem?! Você tá bem? Isso é impossível!

Ruben: Não é impossível. Lobisomem existem. E eles são perigosos.

Julieta: Tá, mas quem fez isso? Por que?

Ruben: O responsável maior foi o Rodrigo. Ele é um rival meu. Ele quer transformar todos em seres sobrenaturais ou exterminar aqueles que já são.

Romeu: Não tem outro jeito, Ruben. Temos que usar nossos poderes. A nossa magia tá aí pra ajudar.

Lívia (surpresa): O quê?! Romeu... você faz magia?!

Romeu: Sim, Lívia. Eu sou um mago. Mas eu sou um iniciante e tô descobrindo agora.

Ruben: Eu concordo Romeu, agora vamos ter que entrar em ação mesmo. Já que dá forma fácil não funcionou.

Ruben tem uma lembrança de algo. Ele desperta um olhar de vitória.

RUBEN: É isso! Pessoal, vem.

Ruben leva os outros para um local isolado e olha em volta.

RUBEN: Tá vamos todos dar nossas mãos e segurar umas nas outras.

Eles fazem isso. Ruben assente pra si mesmo. Os Quatro Teleportam!

CASARÃO DE RODRIGO - MANHÃ

Rodrigo está em pé no centro de uma sala. Lobo das Cinzas está atrás dele. Krish e Pucket estão ao seu lado.

RODRIGO: Meus leais amigos! Estamos a um passo de realizar nosso grande plano! Não podemos desperdiçar a chance pois esse feitiço é muito difícil.

Ele vai olhando o círculo e runas no chão.

RODRIGO: Ele irá espalhar anomalias por um grande número de locais.

KRISH: Rodrigo, tenho minhas dúvidas sobre esse feitiço. Ele é muito poderoso e pode ter consequências imprevisíveis.

PUCKET: Sim, meu senhor. Alguns humanos podem ser afetados de forma irreversível. Outros nem podem sobreviver.

RODRIGO: Bom, em uma guerra, apenas os fortes sobrevivem! Os fracos serão eliminados, dando lugar a uma nova era de poder e domínio!

Ele fica pensativo.

RODRIGO: Já tenho a cobaia perfeita pra isso. Vampiros são as melhores criaturas a suportar tais tipos de feitiço.

Rodrigo olha e se direciona para Lobo das Cinzas.

RODRIGO: (Preocupado) Lobo das Cinzas, lembra o local qua vampira o atacou?

LOBO DAS CINZAS: Não exatamente...

RODRIGO: Então tá.

Rodrigo crava na testa de Lobo das Cinzas, um rastreador de memórias (um aparelho que Ruben usou Cap. 07) e Rodrigo vê todo o ataque e olha atentamente o rosto da vampira e o local.

RODRIGO: Agora vamos.

Rodrigo segura Lobo das Cinzas e os dois teleportam.

APARTAMENTO DA FAMÍLIA GASPAR - MANHÃ

Caçadores de Mistérios (AIDREJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora