¹ vício

12 1 0
                                    

Nota do criador: olá!,eu espero que gostem,essa é uma das minhas primeiras fanfic,então provavelmente terá erros ortográficos. Esse capítulo tem ponto de vista,está no ponto de vista de Matt e acontece antes do caso kira.

Matt havia chegado recentemente na Wammy's house,onde já encontrar Near e Mello que já disputavam para a vaga de sucessor número um,Matt não ser importava com ser o número um,ele apenas ficava jogando seus jogos até Matt em sua primeira prova de avaliação de Qi sair em primeiro lugar e Mello vim tirar satisfação,Mas realmente era uma supresa alguém ultrapassar o Near em algo.

Mello: ele caminhou até Matt, que estava em um canto jogando seus jogos como sempre. Quem você achar que é?

Matt: ele desligar o seu jogo,olhando para o loiro em sua frente,que estava irritado o mesmo não fazia ideia o porquê. Uh? Fiz algo errado?

Mello: Fez! Eu que deveria estar em primeiro lugar! ele falar mostrando um papel,que mostrava o resultado de uma prova que fizeram,ele realmente parecia irritado com o resultado. Não é justo! Eu estava tentando o ultrapassar fazia tempo,você chegou e conseguiu se uma vez!

Matt: o ruivo o olhou meio supreso,nei ele mesmo sabia daquele resultado ele olhar para o loiro e sorrir. A vida é injustar mesmo,queria estar morto mas não posso

Mello: ele olhar para o garoto de cabelos ruivos meio incrédulo qual o teu nome?

Matt: me chamar de Matt e o seu?ele sorrir olhando para Mello

Mello: eu sou Mello,aquele que vai ser tornar o primeiro e único sucessor ele olhar para Matt com um sorriso. Eu até gostei de você,oque achar de sermos amigos?

Matt: amigos? Ele sorrir,aliás nunca havia tido um amigo antes,então ele ficou bem feliz com a ideia. Mesmo?

Mello: claro! Não seja idiota! Ele sorrir puxando a mão de Matt,indo brincar junto com ele

Daquele dia em diante,Mello e Matt permaneceram amigos,Matt ficou tão feliz em ter um amigo,que ele começou a errar questões das provas e testes propósitalmente,deixando Mello recuperar seu posto de segundo lugar e Near seu posto de primeiro lugar ficando em terceiro por conta própria,os dias ser passavam e Matt ficava cada vez mais próximo de Mello,até o dia em que aconteceu a tragédia que virou a vida de Matt ao contrário,era mas um dia comum na wammy's house como sempre Mello implicando com o pequeno Near.

Mello: você sempre olhando para esses quebrar-cabeça estúpidos com essa cara de kur,como você conseguir ser melhor que eu? Ele chutar o quebra-cabeça,espalhando-se pedaços para tudo que é lado e ele ri.

Near: ele sempre com a expressão fria que tinha,que parecia que sua frieza contaminava o ar,ele começou a juntar as peças rapidamente para não correr risco de perdê-las ou era isso que ele queria que todos pensa-se,Matt sabia muito bem que quando o albino juntava as peças daquela jeito era uma forma de demostrar raiva mas apenas Matt percebia,além de ser encolher sutilmente quando Mello ser aproximava.

Matt: Ei! Mello,Linda tá fazendo um piquenique no jardim,podemos ir ajudar ela? Ele segurar a mão de Mello,afim que ele deixasse o pequeno albino em paz.

Mello: bora,nada para fazer ele olhar Near com desprezo antes de sair andando.

Matt: ele soltar um suspiro,logo indo atrás de Mello,Matt não queria que Mello machucasse Near,pois ele sabia que um dia Mello iria ser arrepender mas seria tarde demais,hoje são apenas provocações normais,amanhã poderia acontecer socos ou coisas piores,Matt não queria ver nenhum dos dois machucados. Logo não demora muito para chegarem no jardim,onde Linda estava organizando um piquenique,eles ser sentaram junto dela começando a organizar as coisas ajudando ela. Enquato Matt admirava Mello,recentemente ele havia desenvolvido uma paixão pelo amigo que ele nunca deixou revelar,ele ser perguntava amargamente como ser apaixonou pelo seu melhor amigo? em que ponto isso havia acontecido? e não deveria ter acontecido em nenhuma hipótese,afinal Mello jamais o olharia na cara ser ele descobrisse,além de perder quem amava iria perder seu melhor amigo,Matt derrepente acordar de seus pensamentos com um tapa na cabeça.

Mello:oh Idiota! Vai buscar a merda do prato? Ou não? Ele falar irritado,por ter chamado Matt diversas vezes e ele não ter respondido.

Linda:tadinho,ele só tava pensativo ela ri um pouco olhando eles

Matt: claro! Já vou indo! Ele colocar um sorriso no rosto,ser levantando entrando na wammy's,indo até a cozinha procurando alguns pratos,ele acabar não aguentando derramando algumas lágrimas.

Near:...Matt? ele parecia tá ali a algum tempo,ele olhar para Matt

Matt: ele tomou um susto mas ele limpar as lágrimas,ser virando para Near com um sorriso. Ah? Posso ajudar Near?

Near:...pode pegar um copo para mim? É muito alto ele falar friamente olhando Matt

Matt: claro ele sorrir entregando um copo para Near,voltando a pegar os pratos e alguns talheres,até que ele acabar abrindo por acidente,uma última gaveta do armário que tinha uma carteira de cigarros,deu uma certa curiosidade nele,pois era extremamente proibido qualquer tipo de coisas assim,ele guardar a carteira de cigarro no bolso voltando ao jardim,onde estava o Piquenique. Voltei

Mello: pensei que tinha caído dentro do ralo,demorou tanto para trazer só três pratos ele pegar os pratos colocando na toalha de piquenique. Dá próxima vez eu vou quebrar na sua cabeça

Matt: porra,precisar não,eu só me distrair bebendo água ele ficar olhando eles,que começaram a ser servir e comer do piquenique,convidando outras crianças também para o piquenique,já era final de tarde. então logo escurecer,todos do Wammy's indo para seus devidos quartos,Menos Matt que ficou do lado de fora da wammy's house,ele pega uma bituca de cigarro acendendo e fumando no começo ele tossir um pouco mas ele logo ser acostumou

Aos poucos o cigarro virou um vício para Matt,a nicotina trazia uma sensação de felicidade constante esquecendo seus atuais problemas,assim disfarçando completamente seu Qi elevado e sua paixão por Mello. Matt havia desenvolvido um jeito de arranjar cigarros na wammy's house,já que era extremamente proibido,o tempo foi passando e Matt ainda sustentava seu vício

Matt: ele procurava sua carteira de cigarro,dentro de sua gaveta de roupas mas não conseguia achar de jeito nenhum e estava deixando ele nervoso,pensando que alguém poderia ter pegado

Mello: ele entrar no quarto olhando para Matt. Procurando isso? Ele jogar a carteira de cigarro de Matt encima da cama,ele tinha uma expressão irritada,enquato olhava Matt procurando alguma explicação mas Matt apenas pegou a carteira e colocou no bolso em silêncio,Mello puxar Matt pela camisa o encarando. Que porra é essa Matt?

Continua...

Nota criador: então é isso,ficou meio ruim,mucho,capengo borocoxó,mas eu tava sem ideias para começar. não ficou tão boa,mas leia até o fim da fanfic,eu vou compensar no hot!

Mais que amigos (Matt×Mello)Onde histórias criam vida. Descubra agora