A primeira vez em minha favela

1 0 0
                                    

Era uma noite escura e Lula caminhava perto do morro do jair da glock, até qué ele vê dois cara em uma moto, eles estavam vindo em sua direção, ele estava com medo desesperado correu pro lado oposto, o céus quem poderia o ajudar? Até qué....
Ele aparece jair Bolsonaro o dono do morro Salvador da patri- peraí errei, Salvador de Lula, Bolsonaro também conhecido como bolsinha da um tiro nos dois meliantes,
-não mexe com o povo da quebrada-grita bolsinha
Bolso ao ver aquele homem cora e fica apaixonado por Lula.
-obrigada por me salvar
-por... por nada, eu só fiz o meu trabalho pois tenho que proteger.
-gentil de sua parte, muito obrigado-Lula se vira para ir embora, porém sua mão é segurada por bolsinha- oque foi?
-eu me apaixonei em você, você é diferente dos outros, namore comigo, eu posso colocar chifre na minha mulher igual a família tradicional brasileira, você aceita?
-primeiro vai ter qué me conquistar
-você gostaria de um passeio pelo morro?
-ce não encomoda sim!
Então eles pegaram a moto dos dois meliantes já mortos e foram da grau no morro,
Pelo morro era espalhada bandeiras do Brasil e toalhas com a cara do "mito". Até qué eles pararam em um podrão, e dentro do podrão havia um jacaré
-quem foi o ousado de tomar a vacina do corona vírus? Eu falei qué iram virar jacaré!-fala bolsinha apontando pro jacaré
-ah oi bolsa oque tu vai querer pra hoje?
-um pastel, pois sou do povo- olha para o Lula-e você meu amor?
-um hambúrguer gorduroso com muito repolho, por favor!
Os dois esperam atenciosamente até chegar seus prato
-então-Bolsonaro diz pegando na mão do lula- você me conhece né?
-am-Lula diz virando o rosto meio envergonhado com o toque de bolsinha-eu já ouvi falar...
-não tem como não me conhecer, já apareci no jornal!
-sério? não sabia, qual é o nome da matéria?
-o nome é "entre becos e vielas bolsinha levou uma facada" meu rosto apareceu em vários lugares!-ele fala orgulhoso, mas os olhos dele se mostram chateado.
-você tem a marca né?-fala Lula tentando não ser indelicado.
-sim...-ele fala com um sorriso estranho, e se aproxima -quer ver?
-não obrigada-Lula afasta ele com a mão- talvez outro dia, talvez né?
~Continua ~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Morro do bolsetinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora