Era uma tarde tranquila no orfanato, e a luz do sol entrava suavemente pelas janelas, criando um ambiente acolhedor. As crianças estavam espalhadas pelo espaço, rindo e brincando, enquanto alguns dos mais velhos ajudavam a entreter os mais novos. Sanji se encontrava na cozinha, um refúgio silencioso e aconchegante que lhe trazia muitas lembranças da época em que morava no orfanato e estava sempre conversando com zeff na cozinha, o mesmo que havia te adotado.
Ele estava concentrado, cantarolando enquanto mexia uma panela de sopa que borbulhava suavemente no fogão. O aroma reconfortante e suave preenchia o ar, e sua mente pensava nas criancas animadas que se deliciariam com uma refeição deliciosa. O calor da cozinha, combinado com o som de borbulhamento da sopa, criava uma atmosfera relaxante, longe da agitação lá fora.
De repente, uma sombra apareceu ao seu lado. Sanji virou-se rapidamente, sentindo um leve susto ao ver Zoe, que surgiu com um sorriso travesso nos lábios.
— Oi, Sanji! O que você está fazendo? — ela perguntou, seus olhos brilhando de curiosidade e animação.
Sanji estava com olhos pouco abertas e rosto pouquinho corado pelo susto
— Você me assustou, zoe! — ele exclamou, tentando manter a compostura, mas não conseguiu esconder a leveza em seu tom.
Zoe riu, uma risada alegre que encheu a cozinha de uma energia contagiante.
— Desculpa! Eu só queria ver o que você estava aprontando. Essa sopa cheira tão bem!
— É apenas uma sopa simples — ele respondeu, balançando a cabeça com um leve sorriso. — Quer ajudar?
Zoe acenou animadamente com a cabeça, seu entusiasmo contagioso iluminando ainda mais o ambiente.
— Posso colocar os temperos! — ela disse, olhando para a prateleira onde estavam cheia de temperos.
— Cuidado para não exagerar — Sanji alertou, rindo suavemente. — Temos que ter certeza de que ficara delicioso
Enquanto eles trabalhavam juntos na cozinha, a interação leve e divertida entre eles trazia de volta a alegria e a leveza que Sanji tanto apreciava. Era um momento simples, mas cheio de calor e amizade, que o fazia esquecer de suas preocupações por um instante.
Zoe, observando Sanji misturar os ingredientes com atenção, decidiu que era hora de abordar um assunto que a intrigava há dias. Depois de alguns momentos de silêncio, ela respirou fundo e disse
— Sanji, posso te fazer uma pergunta?
Sanji olhou para ela, um pouco surpreso, mas acenou com a cabeça, sinalizando para continuar.
— Por que você andou evitando o Zoro ultimamente? Eu percebi que vocês estavam… bem, mais próximos antes, e agora você parece meio distante dele.
Sanji hesitou por um instante, sentindo uma onda de emoções misturadas. Ele lembrava do sonho confuso que tivera, o que o deixava nervoso e inseguro. O que ele diria a Zoe? Depois de um breve momento de reflexão, decidiu que não queria preocupar a amiga, então respondeu com um sorriso nervoso.
— Ah, sabe como é, às vezes eu só preciso de um tempo para mim mesmo. Zoro é… complicado às vezes.
Zoe franziu o cenho, claramente não convencida. Ela se aproximou um pouco mais, seus olhos curiosos.
— Complicado como? Você sabe que ele se preocupa com você, certo? Por mais que vocês sejam mais inimigos do que amigos..
Sanji suspirou, sentindo o peso da situação. Ele queria ser honesto, mas as palavras pareciam presas em sua garganta. Em vez disso, ele tentou mudar de assunto, pegando uma cenoura para cortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Inimigos Da Infância A Amantes Na Vida {Zosan} {Lawlu}
FanfictionAs crianças de um orfanato encontram um velho diário do suposto ex dono do orfanato e isso as leva a uma caçada curiosa, fazendo elas criar novas amizades e com esses amigos descobrir novos medos e sentimentos durante os anos.. "Cresceram juntos no...