Avisos e informações

26 3 0
                                    

Oioi meus amores! É muito bom estar de volta escrevendo para vocês. Gostaria da atenção de todos em relação a alguns tópicos da obra e peço encarecidamente que leiam atentamente.

Relações Familiares: Jungkook tem um laço forte com sua mãe, que conta histórias sobre os deuses. O impacto da perda ou conflito familiar pode ser um tema sensível ao longo da narrativa.

Curiosidade e Busca por Identidade: A curiosidade de Jungkook sobre os deuses e sua própria identidade pode levá-lo a situações de autoexploração e descoberta, incluindo temas de insegurança e ansiedade.

Interações com os Deuses: As interações com os deuses podem ser intensas, explorando amor não correspondido, conflitos de poder e dilemas morais, gerando gatilhos para aqueles sensíveis a relações complicadas.

Romance e Lemon: A história incluirá cenas de romance explícito (lemon), explorando tanto a paixão quanto a vulnerabilidade emocional. É importante alertar os leitores sobre a presença desse conteúdo.

Conflitos e Tensão: Momentos de tensão, como confrontos entre mortais e deuses, traições e deslealdades, serão explorados, mostrando as consequências dessas ações.

Temas de Morte e Perda: Cenas de morte detalhadas serão apresentadas, especialmente em contextos de sacrifícios de animais e festivais baseados em crenças. Esses elementos serão abordados de forma explícita e madura, refletindo a natureza da mitologia grega.

Abuso e Machismo: A narrativa incluirá cenas que abordem abuso e machismo, destacando essas dinâmicas como prejudiciais e não apoiadas. A luta contra essas injustiças será um tema importante.

Capa e banner produzido por; pjmviolence no wonderful design. ( Na qual destaco a vcs que sou extremamente apaixonada pelo trabalho.)

Alerta para os Leitores

Esta história conterá temas de romance explícito (lemon), relações complexas, e elementos de morte e perda. Haverá também cenas detalhadas de morte e sacrifícios, refletindo as crenças da mitologia grega. Além disso, serão abordados temas de abuso e machismo, não apoiando ou glorificando tais ações. Esta narrativa não se concentra apenas nas relações amorosas, mas explora uma história minuciosa e profunda. Recomenda-se que leitores sensíveis a esses temas leiam com cautela.

De qualquer forma, estarei avisando posteriormente caso haja cenas desse tipo. Agora, vou chegar à parte que apresento a vocês todo esse clã de protagonistas. Trouxe algumas imagens retiradas do Pinterest que remetem totalmente ao visual deles.

 Trouxe algumas imagens retiradas do Pinterest que remetem totalmente ao visual deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      [ Eu governo na porra toda.]

                                                                                                                      Júpiter | Zeus
   Kim Namjoon
Idade não informada
Deus dos trovões e dos céus.

Ecos do Olimpo - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora