04 de setembro de 2025, 17:54 da tarde
________________________________E lá estávamos, com os braços e os pés presos com lacres, enquanto Tóquio tentava bolar um plano, Rio só me bombardeava com perguntas.
— O Berlim falou sério sobre aquilo? — Perguntava. — Porra JiWoon, você disse que seu sonho era fazer medicina! — É, essa parte eu acabei mentindo feio, mais por vergonha de contar q estava sendo forçada a estar ali.
— Rio, cala a boca! — Tóquio ordenou. — Se ela não quer falar, deixa ela. Você é infantil né... — Ela resmungou de raiva. Logo ele virou a cabeça dele, que estava para o meu lado, para o lado que Tóquio estava.
— Para de me tratar como criança! — Ordenou Rio.
— Todo mundo, até o canalha do Berlim tá arriscando a vida aqui dentro. — Argumentou. — E todo mundo tá aqui por um motivo, seja a grana ou outra coisa. Mas você tá aqui só por que não poderia fugir. — Suspirou. — Então não pergunte os motivos dela se você não pode explicar nem os seus, se não isso te torna uma criança.
Quando Rio iria falar alguma coisa, a porta se abriu, era Nairóbi. Nós viramos para ela fazendo ela logo questionar:
— Que porra é essa? — Falou sem entender. — O rio não tava na sala do diretor então fui ver nas câmeras. — Explicou. — Oque é que rolou aqui?
— O Berlim nos prendeu aqui, ele descobriu que... — Quando eu iria terminar a frase, ela respondeu por mim.
— Que a MiSeon tá viva. — Declarou, nos fazendo ficar com cara de choque, como ela descobriu isso? — Eu tô ligada. — Logo ela mostrou um papel dobrado. Era o papel onde MiSeon tinha escrito para o diretor, mas como ela o pegou? — O Denver deixou cair. — Explicou. — Vou desamarrar vocês.
Após nos desamarrar, Nairóbi perguntou onde eles estavam e fomos com ela até lá, nós vimos a portas abertas e as vozes de Berlim e Denver, aparentemente ele estava fazendo uma contagem regressiva, Nairóbi deu uma de suas armas para Tóquio e foi na frente com sua arma, logo a apontou para a nuca de Berlim, fazendo Denver respirar aliviado.
— Agora já chega. — Ordenou.
— Oslo abaixa essa arma. — Mandou Tóquio com a arma apontada para as costas de Oslo. Os únicos que não tinham uma arma lá eram eu e Rio.
— Como vocês puderam me deixar de fora disso, em? — Perguntou com raiva. Logo Nairóbi mostrou o bilhete que estava no bolso dela, fazendo Denver ficar confuso.
— Ué, mas isso... — Disse ele sem entender mexendo em seu bolso. — Pera aí. — Ele procurava e não o achava em canto nenhum, percebendo que deixou cair em algum lugar.— Eu saquei rapidinho. — Explicou
— Você não estava do meu lado? — Perguntou Berlim confuso.
— Você foi longe demais! — Nairóbi carregou sua arma com raiva. — Eu não posso ficar do lado de alguém q insiste em matar!
Eu olha para MiSeon, que estava desacordada, mas tendo algum tipo de choque epiléptico, arregalei os olhos e fui correndo até ela, chegar seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐅𝐋𝐔𝐄𝐍𝐂𝐄 | La Casa de Papel: Coreia
Fanfiction𝐀 𝐑𝐢𝐨 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐓𝐫𝐚𝐢𝐝𝐨𝐫𝐚. Era assim que os pai de Shin JiWoon a chamavam após saber que ela estava foragida por ter colaborado com o maior grupo armado da atualidade de seu país, mas nem sempre foi assim. 𝐒hin JiWoon, 22 anos, e...