JEON JIMIN 💖
09 meses!
Cheguei finalmente nos nove meses, estou ansioso para ter meu christopher nos braços, minha barriga tá enorme mais a felicidade é maior, jungkook trabalhou nesses últimos meses em casa , nada melhor que ter meu marido atento a tudo.
Passeamos pelo parque hoje a tarde , tomei sorvete, estou sentindo algumas dores, mais não quis dizer ao jungkook, é uma dor suportável .
Jungkook fez um jantar maravilhoso, estou muito cansado, durante a Madrugada a dor voltou mais forte ainda , me virei pro lado oposto da cama mais foi pior a dor piorou e sentir o lençol molhar, a bolsa estourou.
Jimin 🌺: Amor, acorda por favor nosso filho vai nascer, a bolsa estourou jungkook, vamos capitão hora de acordar.
—Jungkook abriu os olhos rapidamente, com calma saiu da cama, ajudou seu esposo a descer com cuidado, indo diretamente para o banheiro retirado a roupa do mesmo , jimin entrou no box ligando em seguida o chuveiro 🚿 .
Jungkook 💀: Vou colocar a bolsa no carro e volto pra te pegar tudo bem boneca, filho só espera um pouquinho tá bem , o mesmo antes de sair fez um carinho na barriga enorme do seu esposo.
—Saindo do quarto e seguindo em direção ao quarto do bebê, pegou a bolsa e seus documentos , descendo logo em seguida rapidamente destravou o carro e colocou a bolsa no banco de trás.
Voltou rapidamente para o quarto, ajudou seu esposo a se enxugar e vestir uma camisola confortável, nesse meio tempo a dor voltou mais forte, jimin se agarrou ao seu marido esse que logo desceu as escadas com bastante cuidado, chegou na garagem e pós jimin no banco, travou a porta e adicionou o portão o mesmo abriu, jungkook saiu com o carro da garagem após o portão fechar, saiu do condomínio indo em direção ao hospital .
O caminho estava livre , não demorou muito para chegarem ao hospital assim que chegou foram atendidos rapidamente, jimin estava a ponto de dar a luz , não deu tempo de jungkook se trocar seu filho nasceu no quarto onde a doutora iria preparar jimin pra sala de parto.
—Ambos se surpreendeu christopher chorou alto e forte, a doutora com cuidado cortou o cordão umbilical, jimin estava segurando seu bebê nos braços, chorando beijou a cabeça do mesmo que parou de chorar ao escutar a voz de seus Appas .
Jimin 🌺: Que pressa foi essa meu amor, pegou eu e seu Appa kook de surpresa bem vindo meu anjinho .
Jungkook 💀: Oi meu garotão que susto filho, nem deixou seu Appa kook se preparar bem vindo meu soldadinho .
—Ambos ficaram mais alguns minutos com o mesmo até a doutora o pegar para fazer os exames necessários, christopher abriu o berreiro, jimin e jungkook estavam atentos a tudo.
A doutora após finalizar tudo voltou com o mesmo enrolado, a enfermeira o pegou para limpá-lo adequadamente.
Drª: Não se preocupem seu bebê está ótimo, tudo certo com os exames, o mesmo logo estará de volta para você jimin amamentar .
—Jungkook ajudou seu esposo a se limpar, novamente jimin tomou banho e vestiu um pijama confortável, agora deitado na cama Ambos esperavam seu bebê retornar, jungkook aproveitou e avisou aos familiares e amigos sobre o nascimento de christopher, a porta se abriu e logo a enfermeira entrou.
O bebê chorava alto ficando todo vermelho, jungkook logo o pegou o acalmando, logo christopher parou de chorar, a enfermeira parabenizou os novos Appas e logo se retirou, com cuidado jungkook o entregou ao seu esposo .
—Jimin ao pegá-lo guiou a boquinha do mesmo ao bico do peito, christopher logo agarrou arrancando grande sorriso de ambos .
Jimin 🌺: Nossa filho esse escândalo todo era atrás do meu peito, você é todinho seu Appa kook.
Jungkook 💀: Bonito e charmoso igual a mim , sem falar que é guloso nosso presente de Natal boneca .
Jimin 🌺: Sim falta uma semana pro Natal e já recebermos nosso presente, nossos familiares irão enlouquecer ao ver christopher se prepare, ele será muito paparicado pelos avós .
Jungkook 💀: Não tenho dúvidas, nossos amigos também irão paparicar muito nosso filho.
—O casal ficou ali curtindo christopher enquanto o mesmo mamava, ali se inciava uma nova etapa.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
ActionJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...