único

20 3 1
                                    

O casamento de Seungmin e Jeongin sempre foi um momento esperado por todos que os conheciam desde o início da adolescência. Os dois haviam começado a namorar aos 16 e 17 anos, e enquanto o tempo passava, seus amigos e familiares viam o laço entre eles apenas se fortalecer. Agora, aos 25 e 26 anos, o grande dia finalmente havia chegado.

O céu estava limpo, com um tom azul vibrante, enquanto o salão de recepção ao ar livre estava decorado com flores brancas e lilases, cores escolhidas a dedo por Yang, que sempre teve um bom gosto para esses detalhes. O local era rodeado por árvores grandes e antigas, que pareciam assistir de longe os preparativos para o que seria o evento mais importante na vida do casal.

Seungmin estava numa sala separada, ajustando a gravata pela terceira vez. Ele usava um terno preto clássico com uma camisa branca impecável, mas as mãos trêmulas deixavam claro que, apesar da serenidade habitual, ele não conseguia conter os nervos naquele dia. Diante do espelho, ele respirou fundo e soltou o ar lentamente, tentando relaxar. Ao lado dele, Changbin e Chan, seus padrinhos, observavam com sorrisos.

- Cara, você parece que vai desmaiar a qualquer momento - provocou Seo, cruzando os braços, mas com um brilho de carinho nos olhos.

- Eu nunca vi o Seungmin tão nervoso assim, nem mesmo no nosso primeiro show - disse Chan, rindo enquanto arrumava a própria gravata.

Seungmin lançou um olhar meio frustrado para eles, mas logo abriu um sorriso tímido.

- Não é qualquer dia, né? - ele respondeu, tentando disfarçar o nervosismo. - Hoje eu estou me casando com o amor da minha vida. Dá um desconto.

- Não estamos dizendo que é ruim estar nervoso. Pelo contrário, isso só mostra o quanto você se importa - disse Chan, dando um leve tapa no ombro de Seungmin.

O Kim respirou fundo e assentiu. Ele sabia que aquele era o momento certo, que ele e Jeongin estavam prontos para essa nova etapa da vida juntos. Ele só precisava conter as emoções até o fim da cerimônia.

Enquanto isso, Jeongin estava em outra sala, rodeado por Hyunjin e Felix, que o ajudavam nos últimos preparativos. Ele vestia um terno marfim. Seus dedos corriam levemente pelo tecido, sentindo o toque macio, enquanto sua mente estava a mil, imaginando o noivo esperando por ele no altar.

- Você está deslumbrante, Jeongin - disse Hyunjin, com um sorriso de orgulho no rosto. - Se eu fosse o Seungmin, estaria pirando agora.

Felix, que brincava com o pequeno Hyunmin, seu filho de quatro anos com o Hwang, riu enquanto o garotinho corria ao redor da sala, segurando uma almofada de veludo com as alianças.

- Hyunmin, você lembra o que tem que fazer? - perguntou Felix, se agachando para ficar na altura do menino.

- Eu vou levar as alianças! - disse Hyunmin, com os olhos brilhando de entusiasmo.

- Exatamente. E sem tropeçar, ok? - Hyunjin lembrou, sorrindo.

Jeongin observou a cena com ternura. A presença dos amigos e a nova geração que crescia ao redor deles apenas reforçavam o quão longe eles tinham chegado juntos. Ele sempre foi próximo de todos, e ver Hyunjin e Felix criando uma família, assim como Minho e Jisung, fazia o momento parecer ainda mais significativo.

Quando o momento da cerimônia finalmente chegou, todos os convidados estavam sentados em seus lugares, esperando ansiosos. A pequena filha de Minho e Jisung, uma garotinha de seis anos com cabelos cacheados, estava pronta para entrar jogando as pétalas. Seu vestidinho branco combinava perfeitamente com as rosas que ela segurava, e ela parecia animada com sua importante missão.

casamento - seunginOnde histórias criam vida. Descubra agora