Personagens

2 2 0
                                    

⚜️Dalisson Brass⚜️

É alto , forte , tem a pele clara , olhos azuis escuros, cabelos loiros com algumas mechas caídas sobre sua testa . É o mais novo dos irmãos, também o mais calmo e inteligente.

⚜️Alec Brass⚜️

É alto , tem o corpo atlético , é moreno , tem cabelos pretos e cacheados e olhos castanhos escuros. É o terceiro irmão junto com Ana - Porque são gêmeos - , ele é divertido , ama irritar os irmãos e tem de medo fantasmas.

⚜️Ana Brass⚜️

É alta , magra , é morena , tem cabelos pretos e ondulados e olhos castanhos. É irmã gêmea de Alec e tem uma ligação muito forte com ele , é mais séria e se comporta como se fosse a irmão mais velha . Mas tem medo de Lobisomem .

⚜️Raison Brass⚜️

É o mais baixo dos irmãos e o mais velho , tem a pele clara , olhos azuis claros e cabelos brancos com algumas mechas pretas . Ele é divertido , gentil e faz de tudo para proteger os irmãos e está sempre disposto a dar sua vida para salva-los. Ele tem uma ligação muito forte com Dalisson e sempre se preocupa mais com ele .







ATENÇÃO!!!

Tudo nessa história é ficção. Os personagens, o enredo e tudo mais foi tirado da imaginação da escritora. Espero que gostem do livro , e deixem seu voto e comentário 🥰❤️.

⚜️Sobrenatural : Cidade das Almas ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora